Sara sobe muito aborrecida.
Droga, ela não precisava ter visto mas eu não vou deixar ela me atrapalhar.
Tenho muitos inimigos e problemas, Preciso arranjar as provas contra o Roberto e o único caminho é a Priscila.
Tenho que mostrar para ela que estou me casando com Sara somente para gerar um herdeiro que assim
que ela conceber eu mato a Sara.E caso com ela.Tenho que deixar Roberto tranquilo. Priscila não pode ter filhos. E essa foi minha justificativa para casar com a Sara.
Sara é outro problema não gosto do que sinto perto dela pareço um idiota.Me perco perto dela.Desde que eu a observei jogando fora as bebidas.Ela me encantou depois brigando com aquele idiota.
Ela é um dos meus melhores atiradores nem consigo acreditar que essa menina tem uma mira tão certeira e sabe usar uma faca muito bem.
Ela me salvou a vida com um tiro e ainda dirige um carro com muito perícia.Ela é forte resistente, sensível, delicada, abusada, esperta e gostosa demais.
E eu estou perdido, e ainda nao enterrei meu pau naquela buceta, imagina só depois que eu provar ela inteira. Ela se tornou meu ponto fraco. E como capo não posso me dar a esse luxo.
Subo as escadas preciso descansa um pouco. Passo pelo quarto da Sara. E ouço uma música.
O quarto está escuro. Procuro por ela e a vejo sentada no peitoral da janela,olhando a chuva pelo vidro.
E o que você quer Gaspar.
Sei que você esta me olhando. Sempre alerta lembra recebi treinamento igual a você.
Sim Sara eu sei,que você recebeu um treinamento mas então isso também devia valer para as outras coisas certo sei que você já me viu com diversas mulheres. Então porque agora você está toda ofendida agora?
Porque Gaspar agora além de eu lhe dar toda a minha lealdade e habilidade. Eu também estou me dando a você.
E isso me incomoda mas não vou ser mais inconveniente.Sara desce daí vem senta aqui do meu lado.
Eu desço e sento do seu lado
Sara, Sara. Eu não queria te magoar menina, você não imagina como gosto de você. Você foi entrando aqui dentro como uma espada e rasgando meu coração.
Eu só penso em você eu só sinto você minha menina. Você não imagina como eu me senti quando você se despiu do Félix naquele galpao.
E eu te reconheci. Meu coração parecia que ia explodir menina. Meu desespero passou de todos limite. Quando você passou a mão no corpo dele foi como se eu não respirasse mais.
Quando você o cortou parecia que eu estava em outro universo.
Mas Gaspar eu tinha que fazer.
Isso iria destabilizar eles e eu podia usar isso a nosso favor.
Mas com isso Sara você também me destabilizou.
Você não parecia estar nervoso e nem aflito Gaspar. Você estava frio como um gelo.
Eu sei me conter Sara. Como estou fazendo agora. Pois a minha vontade e te fazer minha agora. Mas preciso levar isso em frente pois temos regras a serem seguidas.
Seu cheiro me enlouquece minha Sara.
Ele vai me deitando devagar na cama começa a me beijar. Com carinho e como ele beija bem. Tira minha camisola e beija os meus seios.
Desce mais e tira minha calcinha abre as minhas pernas e me beija, chupa.Nossa isso é muito bom. Ele se levanta e tira a roupa. Ele é muito lindo. E ele esta em cima de mim e continua a me beijar.
Gaspar deixa eu te provar só um pouquinho.
Ele ri e diz você quer minha menina.
Sim Gaspar
Eu levanto. E ele fica confuso. E pergunta vai aonde Sara . Sorrio e falo aguarda amor.
Vou no guarda roupa pego uma roupa especial .Entro no banheiro e me visto. Pego uma cadeira coloco em frente da cama.
E ele senta na cama e fica me olhando. Se eu vou te provar. Vai ser muito especial para mim então quero que seja especial para você também.Eu Coloco uma música bem sensual e começo a dançar para ele. Danço olhando bem nos olhos dele. Ele não perde nenhum movimento.
Acaba a música e me direciono para o meio de suas pernas sem tirar os olhos dele abaixo, e coloco o seu pau na minha boca primeiro bem devagar beijando, lambendo.
Ele game alto. Depois eu sugo com vontade a cabeça do seu pênis. Ela grita vou gozá Sara eu o olho nos olhos e chupo mais forte.
Ele gozá na minha boca e eu engulo.
Ele me puxa do chão com tanta força que eu me desequilíbro.
Você é uma capeta Sara.Você vai me enlouquecer de tanto tesao por você.
Presta atenção Sara você é só minha. Entendeu Sara.
Eu Sorrio e falo
Isso depende Gaspar
Depende do que Sara você é minha e acabou
Se você for só meu. Você pode dar dinheiro, jóias para outra mulher. Mas seu corpo, seus pensamentos tem que ser só meu.
Igual ao anel que eu fiz questão de ter.
lembra. Amor, amizade e lealdade.
Lembra.
Lembro Sara
Eu serei só seu Sara
E volta a me beijar
Me beija inteira.
No posso te possuir ainda Sara. Então dorme amor.
Dorme minha vida fala Gaspar para mim eu sorrio
E adormeço nos braços do meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo na máfia
ActionTenho uma vida dupla. Vivo com medo. Me policio o tempo todo. Cada gesto tem que ser calculado. Eles não podem perceber. Só dentro de casa, posso ser eu.Esta dentro das maiores máfia da Itália não é fácil. Ainda bem que sou só um soldado.Prazer...