Me levanto decidida e sei exatamente o que fazer.
Faço minha higiene pessoal.Me arrumo e desço.Os pais de Gaspar estão a mesa.
Bom dia
Bom dia Sara fala Marcos
Você estava muito bonita ontem com aquele vestido muito original.
Obrigado seu Marcos.
Gaspar já saiu?
Sim, meu filho trabalha muito Sara. Me fala dona Laila
Vou ao shoping,
Sara precisamos verificar as coisas do casamento. Tem muita coisa para vê o casamento é daqui uma semana.
Eu sei dona Laila. Mas confio no seu bom gosto.si que a senhora vai consegui fazer tudo com sua elegância e gosto refinado.
Vou arrumar o cabelo. Para ficar mais fácil para o dia.
Sim claro,como você reconhece minha capacidade vou adiantar as coisas . conheço muita gente com alguns telefonemas eu ajeito muita coisa.
Então eu vou ao shoping.
Me levanto e seu Marcos se levanta junto. Você vai com quatro seguranças. Viu Sara.
Tudo bem seu Marcos.
Chegamos na garagem seu Marcos me olha. Não sei o que você pretende Sara. Mas estou te observando.
Não pretendo nada seu Marcos.
Esta certo Sara.
Ele abre a porta do carro e fala algo com os seguranças e volta a entrar.
Sigo para o mesmo shoping de ontem.
Estou no escritório da empresa. Meu pai entra.
Pai, aconteceu Algo?
Não filho, só vim conversar um pouco e saber como esta as investigações sobre o seu sequestro.
Eu tenho um nome pai mas não tenho as provas ainda estou buscando.
Filho, quem é a Sara? Como você a escolheu?
Ela é bonita, será uma boa esposa troféu pai
Porque?
Ela me lembra alguém do meu passado. Uma mulher. Eu amo a sua mãe mas essa mulher me deixava louco. Mas eu estava prometido para sua mãe.
E a deixei partir e isso me fez sangrar muito.Por isso não te prendi a ninguém.
E a Sara meu filho não é só bonita. Ela é sagaz, inteligente, tem fogo nos olhos.
Ela é virgem meu filho?
Sim, pai eu sei como é a lei.
Que bom.
Mas cuidado, para não ficar refém de uma boceta filho.
Pois mulheres como ela são perigosas para homens como nos.
Pai, e a tal mulher que o senhor amava.Tive que aprender a viver sem ela.
Meu pai se levanta e sai.
Minha secretaria diz que o dono da joalheria que falar comigo.
Mando ela passar a ligação.Minha mãe disse que a Sara exigiu o anel mais caro da loja como toda mulher deve ser isso.
Alo
Bom dia seu Gaspar desculpa te incomodar.Mas sua noiva veio na loja devolver o anel.
Como assim devolver?
Eu falei que não podia, Ela disse que não ia ficar com o anel e que eu resolvesse com o senhor.
Me passe o telefone para ela. Ela não está aqui disse que ia
passear pelo shoping.Senhor o que eu faço?
Estou indo aí me aguarde.
Pego meu telefone e ligo para meu pai.
Pai a Sara está no shoping?
Sim filho com os seguranças.
Me passa o telefone de um deles
Ok filho.
Chega por mensagem e eu ligo
Boa tarde seu Gaspar
Cadê a Sara?
Esta numa loja a quase uma hora senhor conversando com um ourives numa loja de antiguidades.
Estou indo para aí mas não a avise.
Sim senhor.
Estou nesse antiquário ouvindo. O senhor Rui me mostra o anel.
E me conta a história atrás do anel.Minha querida é uma história de amor quê ouvir?
Sim claro.
300 anos à trás, Richard Joyce zarpou de Claddagh, em Galway, uma cidade de pescadores na costa oeste da Irlanda. Ele fazia parte da tripulação de um navio pesqueiro e deveria se casar com seu verdadeiro amor naquela mesma semana.
O navio foi capturado por piratas, e os tripulantes foram vendidos como escravos. Richard virou escravo de um ourives turco. Durante o tempo que passou cativo, ele nunca esqueceu seu amor, deixado para trás na Irlanda, e fez para ela o primeiro Claddagh ring (anel ou aliança de Claddagh) para pedir sua mão quando voltasse.
Após muitos anos, Richard ganhou sua liberdade e voltou para seu amor, que ainda o esperava. Então, ele mostrou o Claddagh ring para ela e pediu sua mão em casamento. Ela aceitou e eles viveram 'happily ever after' (felizes para sempre).
Eu uso um Claddagh ring que foi do meu pai. Comprei um para minha esposa, e pretendo passar o meu para meu filho um dia, como manda a tradição. Isso porque é um anel cheio de significado: o 'heart' (coração) simboliza o amor; a 'hand' (mão) simboliza a amizade; a crown (coroa) simboliza a lealdade sem fim.
Se você olhar para a mão de quem usa, vai saber se a pessoa está disponível ou não. Segundo a tradição, funciona assim:
Anel na mão direita com a coroa para dentro: coração disponível.
Anel na mão direita com a coroa para fora: pessoa comprometida.
Anel na mão esquerda com a coroa para fora: a pessoa tem um amor sem fim por alguém e é correspondida.Que lindo seu Rui.
Eu quero um anel desse como posso ter um?
Chego no shoping e falo com meus seguranças e vou direto, para a loja que a Sara estar.
Chego com vontade de matar a Sara. E a encontro chorando, Gaspar compra para mim e esse anel que eu quero.
Olha Gaspar e o anel de Claddagh ring. O coração significa o amor a mão simboliza amizade e a coroa a lealdade. E ainda tem uma história de amor que originou sua criação.
Acho que ela representa bem um casamento.
Ela me mostra o anel que é bonito mas nao tem o mesmo valor que o outro.
E o outro anel Sara?
Deixei lá na joalheria.
Devolvi. Mas pode dar para sua mãe afinal foi ela que escolheu.
Eu quero esse Gaspar.
Sara é o senhor me olham esperando uma resposta. Tá bom Sara
Compramos o anel.Ela sorri e me beija e estica a mão. Coloca no meu dedo amor como todo noivo deve fazer.
Olho para ela, e agora vejo que ela fez tudo de caso pensado.
Pego o anel coloco no seu dedo e ela sorri vitoriosa.Meu pai tem total razão. Sara nao é qualquer mulher.
E eu estou ficando fixado nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo na máfia
ActionTenho uma vida dupla. Vivo com medo. Me policio o tempo todo. Cada gesto tem que ser calculado. Eles não podem perceber. Só dentro de casa, posso ser eu.Esta dentro das maiores máfia da Itália não é fácil. Ainda bem que sou só um soldado.Prazer...