🖤🐣Capítulo 3🐣🖤

116 9 0
                                    

Oiee!! Só vim aqui no começo para desejar uma boa leitura :3 amo vcs <3

Continuação...

-O- o que? -pergunto tentando entender o que estava acontecendo.

-Vamos logo tia -a tal de Beatriz fala puxando o casaco da moça. Que mal educada.

-Não seja mal educada Bia, diga "Olá" para o Jimin

-Ola -me curvo nervoso para a mesma. Delicada como um coice.

-Precisamos ir -fala o menino que veio com a Beatriz mal educada. Acho que ele não foi com a minha cara.

-Ok seus chatos, annyeong Jimin -se curva e levanta dando um sorriso- a gente se vê por ai

-Annyeong -vejo os mesmos saindo com vários seguranças em volta.

Quem é você, garota bonita? -penso

-É melhor irmos Min- Ki -falo com meu gato que estava dormindo esse tempo todo.

Desço as escadas rolantes e entro no elevador para ir ao estacionamento, encontrar meu pai. Chegando lá..

-JIMIN!!!

Me viro para o local do grito e vejo meu appa com dois caras de terno ao lado dele (se meu pai parece um anão perto deles, imagina eu). Vou até o mesmo e dou um abraço no maior, ele retribui logo em seguida dando batidinhas em minhas costas.

-Senti sua falta appa -falo desmanchando o abraço.

-Também senti a sua falta filho, como foi a viagem? -pergunta dando um sinal para os caras gigantes, com o dedo indicador, para eles pegarem minhas malas.

-Foi bem pai -falo passando a mão em minha nuca.

-Vamos indo antes que sua mãe tenha um treco -fala me fazendo rir

-Ok pai

Entramos no carro. Eu fui no banco de trás com Min- ki e um cara e na frente foi meu pai e o outro cara, que agora descobri que era o motorista.

A viagem toda para casa foi silenciosa. O que me deixou um pouco encomodado, mas eu estava tão ansioso que esqueci desse fato.

Quando percebo que o carro esta diminuindo a velocidade, olho para a janela e me deparo com a minha antiga casa. Aind esta igual, ao tempo que me mudei para Paris.

-Chegamos Jimin -meu pai fala me olhando pelo retrovisor do carro.

Desço do carro com a caixa _que Min- Ki esta dentro) na mão. Em alguns segundo a porta da casa é aberta revelando minha omma com um avental laranja com margaridas e segurando um pano de prato, e meu irmão ao seu lado. Ele estava de pijama ainda. Com uma calça moletom e uma camisa.

Sem pensar duas vezes corro para os braços de minha mãe. Enquanto minha omma chorava em meu ombro, os seguranças de meu pai colocam minhas bagagens dentro da casa.

-Esqueceram de mim? -meu irmão pergunta com as mãos nas cintura chamando nossa atenção.

-Não, venha cá meu filho -puxa meu irmão para o abraço deixando- o mais quentinho e aconchegante

-Chega dessa melação toda, vamos comer -meu pai fala se aproximando com os braços cruzados.

-Aish, esqueci o Kimchi no fogo -a omma dala desmanchando o abraço e indo correndo para a cozinha. Rimos com seu ato.

𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑀𝑜𝒸𝒽𝒾  | Park Jimin | COMPLETA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora