🖤🐣Capítulo 8🐣🖤

79 9 2
                                    

Tenha uma boa leitura ༼ つ ◕_◕ ༽つ

Continuação....

-Claro que aceito, senhora Kim -fala sorrindo

-Ah me chame de Rebeca, por favor, entre -fala dando um espaço para o menor entrar.

"É hoje que eu vou para o céu..."

O menor entra e fica ao meu lado.

-Já conhece meus dois príncipes, Park? -minha omma pergunta.

-Annyo Rebeca

-Kwan! Hector, temos visita! -grita.

-Vou me trocar mãe, já volto.

Vejo Kwan descer correndo e Hector ir atrás dele.

"Pensando bem, vou ver a treta primeiro."

-Me devolve seu moleque! -Hector grita com Kwan que agora está atrás da omma.

-omma, ele quer me matar -Kwan fala abraçando- a por trás.

-Mãe, ele fica pegando minhas coisas! -grita. O maior olha para Jimin e pergunta.- Quem é esse?

-A visita que eu falei.

-Annyeonghaseyo -o Park se curva para meu irmão.

-Beatriz Kim Laurent, vai tomar banho garota! -minha mãe grita e saio correndo para meu quarto.

-***-

Em alguns minutos, tomo banho, lavo o cabelo e penteio o mesmo. Agora a parte mais fácil... a roupa...

-Essa não, muito comprida -falo olhando para o closet. Pega outro look e observo colocando na minha frente.- Não, essa me deixa gorda.

-Bia, cade você? -minha mãe pergunta chegando no quarto.

-Closet! -grito do local.- Me ajuda aqui?

-Filha, você não vai sair, para que escolher roupa? -pergunta debochando.

-Então eu vou ir de pijama -falo indo para o guarda- roupa de roupas de dormir.

-De jeito nenhum, volte aqui! -diz puxando meu pulso.

A mais velha vai até o meio do closet e observa todas as roupas.

-Perfeito! -Ela pega as peças de roupa e me entrega.- Usa aquele tênis que sua avó te deu.

Assinto e a mesma beija minha testa e sai fechando a porta atrás dela.

-X x X-

-A comida está ótima senhora Yeoun -Jimin fala sorrindo para a mais velha.

-Obrigada jovem -fala se curvando e saindo do local.

Depois que coloquei a roupa (de sua preferência), vim direto para cozinha encontrando Jimin e Hector na mesa.

Me sento ao lado de Jimin, só para provocar meu irmão.

-Esse Kimbap (uma comida coreana) está maravilhoso mesmo -falo comendo.

-Prefiro o meu chikin (frango frito), que a senhora Yeoun fez só para mim -meu irmão fala.

-Aah me dá um Hector -falo fazendo bico.

-Toma o meu -o bochechudo fala colocando seu frango no meu prato.- Ela também me deu

-Ah obrigada -digo envergonhada.

𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑀𝑜𝒸𝒽𝒾  | Park Jimin | COMPLETA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora