Ola pessoas!! Essa vai ser uma nova fanfic que estarei fazendo mais pro fim do meio do ano kkkkk estou vendo se vcs realmente estão gostando da fanfic do Jungkook, se estiverem gostando, de o seu voto e comente a sua opinião para ir melhorando a fic ༼ つ ◕_◕ ༽つ
Bom, vou falar um pouco dos nossos personagens😊
Beatriz Kim Laurent, uma menina mestiça de francês e coreano. Tem 19 anos, terminou a faculdade e agora esta morando com seus pais e irmãos mais novos. Sua mãe se chama Rebeca Laurent, tem 37 anos, é secretária da empresa de seu pai que se chama Kim Taehyung, tem 38 anos e é dono da empresa muito famosa chamada Gucci (😉😁). Seu irmãodo meio se chama Hector Kim Laurent tem 17 anos e esta terminando a faculdade de artes cênicas, o maknea se chama Kim Kwan Laurent, tem 16 anos e esta no ensino médio. Beatriz tem duas amigas, Lari e Vitória, são inseparáveis, estão juntas desde o ensino fundamental e se amam como irmãs (Lari é a mais nova, tem 17 e a Vitória é a mais velha, tem 20). Beatriz é modelo da empresa que se encontra na Coreia de Sul, e as vezes a mesma vai, à trabalho, em Paris, pois é onde as roupas da coleção de seu pai vendem mais. Beatriz é uma menina doce, alegre, gosta de ajudar os outros e de irritar suas amigas. Porém tem um problema, ela é boa demais.Antigocrush", Bong Lee, á pediu em namoro a menos de 2 anos, e para a surpresa dela, ele a traiu com uma funcionária da empresa de sue pai. e oq vcs estão pensando aconteceu... seu maravilhoso pai a demitiu, porém não pode fazer nada com seu ex. Porém agora, ela não se envolve com mais ninguém. Por enquanto....
Park Jimin, um menino coreano de Busan. Tem 21 anos, terminou sua faculdade e agora esta morando sozinho em seu apartamento em Paris. Seu irmão mais novo, JiHyun e sua mãe moram em Seoul. Seu pai é dono do Restaurante chamado Panda Express, que tem uma sede na Coreia do Sul, e o mesmo quer que seu filho mais velho seja o herdeiro da empresa. Jimin sempre foi um menino doce, com um eye smile espantado no rosto, sempre querendo o bem das pessoas. Ele também foi enganado com o amor, sua ex namorada se chamava Jennie Kim, ela o traiu , porém foi com seu antigo melhor amigo, chamado Jeon Jungkook. Esses dois era muitos próximos desde criança, quando os olhos de Jimin encontrou sua ex em cima de seu amigo na própria cama, ele não conseguia acreditar no que estava vendo, a única coisa que o menor teve coragem de fazer foi correr, e só isso, ele correu para um beco e assim dormiu afundando em suas lágrimas. Acordou em uma casa super diferente a da dele, nesse mesmo dia ele conheceu os recentes amigos dele, Kim Namjoom e Jung Hoseok. Hoje eles só estão separados porque Jimin esta em Paris, se não com certeza eles estariam trancados jogando vídeo-game no quarto de Namjoonie.
Iae? Gostaram dos nossos personagens? No que isso vai dar em? Nem eu sei colegas ; -; Deem suas opiniões aqui embaixo nos comentários por favor 😊 Gente vcs não sabem o tamanho da minha ansiedade para escrever essa fanfic.... sério to lokinha aqui kkkk
Enfim, é isso gente, se vcs gostaram da apresentação dê seu voto ai e podem esperar que EM BREVE essa fanfic vai rolar ( *︾▽︾) #FiquemEmCasa #FiquemComDeusMeusAmores (desculpe qualquer erro ortográfico)
Tchauuu (não se esqueça do voto kkkkk) ta agora eu fui hehe 🤞🖤🤷♀️✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑀𝑜𝒸𝒽𝒾 | Park Jimin | COMPLETA ✓
Fanfic[LIVRO 1, REVISADA] Duas almas enganadas pelo amor, seus olhos cegos pela bondade fizeram com que as pessoas ferissem seus corações frágeis... mas será que eles vão se dar uma chance? Ou vão viver com medo, o medo de ninguém amar essas almas? Uma mo...