🖤🐣Capítulo 5🐣🖤

87 10 0
                                    

Oiiii! Gentee estamos com 100 leitores heheheheeh estou muito feliiiz, vocês estão gostando? mano eu estou empolgadaa kkkkk ta agora chega...

Tenha uma boa leitura :3

Continuação...

-Não vai me cumprimentar? -fala com uma voz fofa

-Oh! desculpa -aperto sua mão- Prazer Jimin, sou Beatriz Kim Laurent

-Quantos anos você tem? -me pergunta me olhando atentamente.

-19 e você? -pergunto o olhando do mesmo jeito.

-21 sou mais velho -coloca as duas mãos na cintura e fecha os olhos.

-Não vou te chamar de oppa -cruzo os braços revirando os olhos- Faz outra pergunta...

-Por que você não----

-Bia, temos que ir embora, amanhã tem seção de fotos -meu pai diz se aproximando com o pai de Jimin. Assinto e me levanto.- Annyeong Senhor Park

-Annyeong senhor Kim, até mais senhorita Kim Laurent -me curvo para o mesmo e sigo meu pai até a garagem.

-Filha fica aqui que eu vou procurar o Suk -assinto e o espero na frente do carro.

De repente sinto alguém tocar em meu ombro. Me viro rapidamente assustada. Park Jimin.

-Que susto bochechudo! -falo batendo em seu braço.

-Desculpa medrosa -diz massageando o local.- Queria pedir seu número...

-Por q...que?

-Coloca ai -fala me dando seu celular.- Rápido, antes que seu pai volte

Digito rápido meu número no Kakao Talk do bochechudo e entrego e celular.

-Agora vai embora -falo me virando para o carro.

-Até amanhã -escuto a última parte e viro de volta encontrando ninguém mais ninguém menos que o vento.

"Como assim até amanhã?"

-XxX-

Se passa alguns minutos e vejo o appa e o Suk vindo em minha direção com uma expressão nada boa.

"Lá vem sermão..."

-Entra logo Beatriz -fala zangado

Entro em silêncio no carro e coloco o cinto. Suk vai para o volante e meu pai ao seu lado, no banco do passageiro.

-XxX-

A viagem foi silenciosa, o que fez eu ficar bastante preocupada. Chegamos em casa e agora estou no meu quarto deitada conversando com a Vitória.

*Mensagem on*

Cabeluda🖤: Ei, quem era aquele garoto com você?

Que garoto?-

Cabeluda🖤: Vazou fotos suas com um garoto de cabelo rosa

Jinja? (sério?)-

Cabeluda🖤: Sim, quem é?

Um amigo...-

Tenho que ir-

Senhor Kim está no alerta vermelho-

𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑀𝑜𝒸𝒽𝒾  | Park Jimin | COMPLETA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora