🖤🐣Capítulo 18🐣🖤

68 7 1
                                    

Tenha uma boa leitura e aproveite o dia :3

Continuação....

•°• ✾ •°• 1 semana depois,  19:30 P. M •°• ✾ •°•

-Mãe, onde está meu tênis vermelho? Vou sair, preciso dele -digo aparecendo na porta de seu quarto.

-Está debaixo da sua cama, escondi do Yeontan -diz ajeitando seu vestido.

-Onde você vai? -pergunto cruzando os braços. De repente, appa aparece de terno e se senta na cama colocando seu sapato.- Onde vocês vão?

-Sair também, não podemos? -minha mãe pergunta colocando um brinco.

-Claro que podem, mas a muito tempo que vocês não saem de casa... estranhei -digo sorrindo de canto.- Vou me arrumar, annyeong

Vou para meu quarto e encontro o tênis embaixo da cama.

"Só você mesmo mãe"

Ah, onde eu vou? Vou sair com meus amigos. Vitória e Larissa estão namorando e conheci seus prometidos quando cheguei de Paris, Hoseok e Namjoom. E adivinha.... eles são grandes amigos do Jimin, coincidência, não? Ainda estou namorando Jimin e ele vai também. Meu irmão (Hector) quer ir mas acho que não uma boa ideia. 

Coloquei uma calça jeans clara, uma blusa vermelha escrito "Touch me now" e obviamente o tênis vermelho.

Também criamos um grupo de todo mundo. Na verdade, já que o grupo cresceu, mudamos o "grupo das brabas" para "Grupo dos auges". Vitória que criou esse nome ridículo.

Pego meu celular e digito que vou me encontrar com eles na frente do Starbucks. Todos concordam. Jimin disse que iria buscar eu e meu irmão. Ele chegou e está me esperando até agora com meu irmão lá na sala.

Yeontan está no seu colo 🙄

Desço as escadas colocando meu celular no bolso da calça. Jimin me olha sorrindo e se levanta com meu irmão Hector e o mesmo abre a porta para irmos embora.

-Por que não posso ir com vocês? -Kwan pergunta cruzando os braços.

-Porque a mamãe não deixou -digo empurrando Jimin e Hector para fora da casa e trancando a porta.

-Mentirosa -Jimin fala indo até seu carro.

Ah, quer mais novidades? Jimin é modelo e cantor agora. Pessoas gravaram sua declaração em Paris e postaram no Youtube. Ele ficou famoso e trabalha comigo. Ganhou até um carro novinho.

Inveja batendo aqui neh ;)

Eu sinceramente apoio ele em tudo. Mas tem umas meninas assanhadas que ficam dando em cima do Jimin, NA MINHA FRENTE. Tudo ridículo.

Enfim chegamos no shopping e encontramos Larissa, Namjoom, Vitória e Hoseok na porta do Starbucks nos esperando. 

-Iae cambada! -digo pulando na frente das meninas.

-Oi Biaa -Vitória diz me abraçando junto com Larissa.

-Vamos fazer o que? -Larissa pergunta.

-Que tal um filme e depois comemos? -Hobi diz olhando para todos.

-Pode ser -Jimin diz assentindo com a cabeça.

Todos nós seguimos para o segundo andar do shopping, onde é o cinema, e ficamos na fila. Uma fila gigante.

-Hoje é sexta, por que está tão cheio? -Vitória pergunta fazendo uma careta.

𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑀𝑜𝒸𝒽𝒾  | Park Jimin | COMPLETA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora