🖤🐣Capítulo 20🐣🖤

46 5 13
                                    

Tenha uma boa leitura ;)

Continuação...

•°• ✾ •°• P. O. V.  Beatriz •°• ✾ •°•

Depois que almoçamos e vimos o programa do tio Jin, appa foi para o trabalho e omma foi pro quarto ver as séries de tiro dela.

Papai não estava com uma cara legal. Deve ser o trabalho, soube que a Channel está crescendo mais que o esperado. Queria ajudar, mas só sou a modelo, eu visto as roupas que mandam vestir e tiro fotos. Fazer o que? 

Agora estou com Jimin no quarto vendo desenho. Sim desenho, O Rei Leão... Mas parece que ele está no mundo da lua... deve ser por causa da conversa com meu pai.

-Jimin -o chamo tirando- o de seus pensamentos.- Sobre o que você e meu pai conversaram?

-Eu..... ele.....

-Se não quiser falar, não fala...

-Não, é que eu tenho que discutir isso com você... uma hora ou outra tínhamos que conversar sobre isso.... -diz coçando a nuca.

-Discutir sobre o que..? -pergunto desligando a televisão.

-O futuro...

-Como assim?

-Vamos viver onde? Vamos ter filhos? Vamos nos casar? O que nós realmente queremos? essas coisas.... -diz envergonhado.

-Quer que eu responda? -pergunto me sentando na sua frente.

-Uhum....

-Vamos morar em uma casa em outro bairro, sim teremos filho, casar com certeza e eu quero viver minha vida toda ao seu lado -digo apertando seu nariz, fazendo o mesmo rir.

-Quando? -pergunta me olhando atentamente.

-Quando você quiser e o mais rápido possível, porque meu pai já está me irritando -digo revirando os olhos.

-Sim -ri de meu comentário.- Mas você tem que passar um dia com minha mãe -diz encostando as costas na cabeceira da cama.

-Eu prometo que vou amanhã -digo mostrando meu dedo mindinho.- Mostre seu dedo mindinho, fazendo o favor

-Nem pensar -diz escondendo suas mãos.

-Jimin, eu nem lembrava mais disso, e eu amo seus dedinhos fofos -digo apertando suas bochechas.

-Ok, tenho que ir para casa -diz olhando o celular.- Estou com saudades da minha casa -diz fazendo biquinho.

-Só deixo você ir, pela minha sogra -digo abraçando o maior.

-Annyeong Mochi -diz retribuindo o abraço.

-Annyeong Chimmy -digo beijando sua bochecha.

Nos levantamos e fomos para a porta.

-Até amanhã pequena -diz acenando.

-Até -digo acenando e sorrindo para o mesmo.

Até que decido correr em sua direção. E o abraço forte.

-Agora sim, até amanhã -digo voltando correndo para dentro de casa e trancando a porta atrás de mim.

"Eu vou morar com o Jimin"

"Eu vou morar com o Jimin!" 

"Espera.... eu vou morar com o Jimin!"

𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑀𝑜𝒸𝒽𝒾  | Park Jimin | COMPLETA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora