🖤🐣Capítulo 11🐣🖤

73 8 1
                                    

Tenha uma boa leitura :3

Continuação...

Ele vem até mim, coloca suas mãos em minhas bochechas e com o polegar, limpa minha lágrima.

-E você ainda tem dúvidas? -pergunta sorrindo sem mostrar os dentes.- Eu fiquei com medo no início, mas não consegui mas não demonstrar...

-Por que você ficou com medo?

-Não quero falar sobre isso agora -sorri.

Pulo em seu colo e o abraço forte.

"É o melhor dia do mundo? Sim ou claro?"

-Você não está brincando não é? -pergunto o fitando. Na mesma hora ele me puxa e nossos lábios se tocam [Finalmente neh minha filha, misericórdia ; -;].

Jimin coloca seu braço em minha cintura, e sua outra mão, em minha nuca. Logo eu ponho meus braços em seu pescoço. Fecho os olhos e aproveito o momento.

-Então quer dizer que nós.... -fala apontando para nós dois.

-Ainda não -falo saindo de seu colo.- Esqueceu que o senhor Kim...

-Aaaah lembrei -fala assentindo com medo.

-Calma -dou uma risada.- Se você pedir direito, ele pode deixar -falo encostando minha cabeça em seu ombro.

-Espero... 

Quando o filme acabou, eu e Jimin estávamos abraçados procurando outro filme. Mas dessa vez seria o Jimin que escolheria.

"Medo....."

-Esse -fala apertando o play.

"Por lugares incríveis?"

-Eu vou chorar Jimin, por que esse? -pergunto colocando minhas mãos em meu rosto.

-Se você chorar, eu não conto para ninguém, prometo -mostra seu dedo mindinho.

-Jimin.... que dedo é esse? -pergunto rindo do tamanho de seu dedo mindinho.- Eu preciso medir isso -falo me levantando, porém o menor me puxa e eu caio em seu colo.

-Você não vai em lugar nenhum -fala fazendo cosquinhas em minha barriga.

-Não Jimin ...... paraaaaa -falo sem fôlego por causa das risadas e das cosquinhas.

-Vai querer medir ainda? -pergunta me olhando sério.

-Não senhor Park -falo me sentando ao seu lado.- Depois eu pergunto para o seu pai....

-Como é que é Beatriz?! 

-Nada, falei nada -falo me endireitando e colocando uma almofada em meu colo.

-Posso me deitar ai -pergunta apontando para a almofada. Assinto e ele põe sua cabeça no local e estica seu corpo no sofá. Não me controlo e começo a fazer cafuné em seu cabelo.- Bia....

-Sim...

-Por que "para sua segurança" você não pode sair? -pergunta olhando para o filme.- Se não quiser contar, não precisa...

-Tem um ex conhecido que é perigoso... ele foi solto da cadeia e não comunicaram a gente -falo com um olhar triste.- Por isso...

-Eu te protejo -fala virando para mim.- Não se preocupe ok? -diz olhando para mim. Assinto e voltamos a atenção para o filme.

𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑀𝑜𝒸𝒽𝒾  | Park Jimin | COMPLETA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora