🖤🐣Capítulo 12🐣🖤

94 9 12
                                    

Tenha uma boa leitura :3 (200 leitorees, estou surtando? sim ou claro?!)

Continuação... P. O. V  Rebeca

-Por que você quer o número dele? -pergunta confusa.

-Porque eu quero ter certeza que ele é bom para você -falo me levantando.

-Ok .... -fala mexendo no celular.- Mandei para seu celular. -assinto e volto para meu quarto.

Pego meu celular, que estava na cama, me sento na mesma e copio o número que Bia me mandou. Coloco no meu Kakao Talk e começo a conversar com meu futuro genro :)

P. O. V  Beatriz :)

"O que será que minha mãe vai falar com o Jimin...?"

Vou até o Kakao Talk e vejo Jimin online.... Eles já estão conversando???

Vou até a conversa.

Jimin!-

O que você está conversando com minha mãe?-

Pode me falar, não vou contar para ela-

???-

Chimmy: Amanhã eu falo com você

Boa noite, pequena :)

"Sério isso?!"

"Primeiro me troca pelo Yeontan, agora pela minha mãe?!"

Desligo o celular, coloco ele na mesinha de canto e fico olhando para o teto de cara feia.

De repente meu pai entra no quarto.

-Filha... preciso conversar com você.... -fala se encostando na parede.

-Pode se sentar aqui, appa -falo sorrindo para o mais velho. Ele vem até mim e se senta na ponta da cama.- O que aconteceu?

-Bia.... eu estou com medo.... -fala colocando suas duas mãos em seu rosto.

-Por que está com medo pai? -pergunto preocupada. Nunca vi meu pai assim. Só quando eu fui pela primeira vez num acampamento da escola... e isso foi no sétimo ano.

-Eu não quero te perder..... 

-Por que você acha que vai me perder?

-O Jimin quer te pedir em namoro.... -fala levantando a cabeça.

-E....

-E eu..... vou dar a benção.....

-Sério?????? obrigada paaai -falo o abraçando.- Você está pensando que eu vou te esquecer?

-Isso ai -fala cruzando os braços.- Também, não quero que aconteça aquilo de novo....

-O Jimin.... também já sofre, pai....

-Sério? -pergunta me olhando. Assinto com a cabeça.- Então ele reconhece o que te doeu....

-Sim, ele falou que vai me proteger e que era para eu não ter medo -falo sorrindo.

-Hmm, ok

-Ok o que? -pergunto confusa.

-Ok, vocês podem namorar -fala olhando para o outro lado.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 

-Ai Beatriz! Meu ouvido

-Eu te amo muito pai -falo abraçando o mais velho.

𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑀𝑜𝒸𝒽𝒾  | Park Jimin | COMPLETA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora