🖤🐣Capítulo 4🐣🖤

104 10 5
                                    

Gente estou escrevendo o capítulo 4 hoje porque amanhã (que é o dia que tinha que ser postado) eu vou sair (provavelmente), e não sei a hora que vou voltar. Então estou publicando hoje para(caso eu vá) não deixar sem postar nada, é isso. Boa leitura :3 

Continuação...

-Só mais uma foto senhorita Kim -fala colocando seu flash estúpido em meus olhos.

-Por hoje é só, obrigada pela.... atenção -me pronuncio indo para atrás de meu abeoji- Acho que já podemos ir embora, appa

-Acabamos de chegar Beatriz -fala não tirando os olhos matadores dos garotos que passavam por nós- Vá se sentar com alguma amiga sua -assinto e me sento em uma cadeira do barzinho que tinha no "evento".

Onde estou..? No suposto jantar de meu appa, que só faltava explodir de tanta animação. 

Roupa...? Vestido colado até a cintura e soltinho na parte da "saia", sem manga e obviamente preto. E uma sandália prateada. Colar de borboleta prata e make básica. Cabelo..? Um coque simples.

Amigas...? Nenhuma... só tem interesseiras aqui.

Vejo meu pai se sentar em uma mesa com um homem... deve ser o tal "alguém importante" que a senhora Yeoun citou em nossa conversa.

Sou tirada de meus pensamentos com alguém me chamando.... O cara do bar.

-A senhorita vai beber algo? -pergunta me olhando de cima... a baixo.

-Só um suco de uva, por favor -falo envergonhada, porém com raiva ao mesmo tempo. Se ele tentar algo ele vai se ver comigo.

-Aqui seu suco, senhorita Kim -pego meu suco e sai as pressas para o banheiro.

Vou até o espelho e me olho... delineado borrado. Coloco o copo na pia e tento achar meu delineador reserva...

-Isso! -falo assustando os duas garotas que entraram no local- Yongseo (perdão) -me curvo rápido.

-Continuando amiga -me ignoram retocando suas maquiagens- Por que não vai pedir o número daquele gato la fora? -fala arrumando o cabelo.

Continuo ajeitando minha maquiagem.

-Estou com vergonha, se ele me rejeitar? -faz um bico do tamanho de um pato.

-Ele vai cair sobre seus pés amiga, acredite

No mesmo momento elas saem rindo que nem bobas.

-Agora esta bom -sorri para mim mesma no espelho e guardo o objeto em minha bolsa.

Pego o suco e sai do local....

Dando de cara com um garoto... Que imbecil!

-Olha o que você fez seu pabo (idiota)! -grito olhando para meu vestido. Chamando a atenção das pessoas por perto. - Meu vestido... -olho para frente e vejo o...- Jimin..? (a roupa do Park é a da capa)

-Joesong haseyo (sinto muito) não olhei para onde estava andando -fala com uma cara de preocupação- Co- como po--

-Tarde demais -empurro seu braço e sai do local que aquele imbecil estava e fui para meu pai- Appa.. - o mais velho me olha assustado 

-O que aconteceu filha? -se levanta tirando seu blazer e colocando sobre mim.

-Um garoto entrou na minha frente e o suco caiu todo em meu vestido -explico. Olho para o homem- Annyeonghaseyo -me curvo

𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑀𝑜𝒸𝒽𝒾  | Park Jimin | COMPLETA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora