🖤🐣Capítulo 13🐣🖤

60 8 0
                                    

Tenha uma boa leitura :3

Continuação...

P. O. V  Kim Taehyung

-Senhor Kim, aquele CEO da empresa  está crescendo mais do que esperado -meu secretário diz olhando seu tablet.

Quando a Rebeca está ausente, ele me ajuda em seu lugar. Mas todos nós sabemos que ela é melhor.

-Ele está em que lugar no ranking? -pergunto vendo alguns contratos que estão sobre a minha mesa.

-A uma semana atrás, a Chanel estava em vigésimo lugar, agora está..... em quinto -fala me olhando preocupado.- Isso não é bom

-Não é nada bom..... -digo tirando meus óculos e colocando minhas mãos em meu rosto suspirando forte.

"Como eu queria logo uma solução e as massagens da Rebeca..."

-Pode deixar que eu resolvo o resto dos contratos senhor Kim, pode ir para casa -fala sorrindo de canto.

-Ok, obrigado Jin-ho -digo me levantando da cadeira e tirando meu casaco do objeto. Vou até o mesmo e aperto seu ombro.- Se você fazer um bom trabalho, darei um grande prêmio para você -falo colocando o casaco.

-Não precisa senhor, adoro trabalhar para sua empresa -fala negando com as mãos.

-Tudo bem então, não vá para casa tarde -digo e me dirijo para fora da sala. Vou até a recepção e meus seguranças saem do local comigo. Chegando na entrada da empresa, encontro Yuto em frente  ao carro.

-Boa noite senhor, teve um bom trabalho? -pergunta abrindo a porta para mim.

-Sim sim, e as meninas ou os garotos? Te perturbaram? -brinco com o mesmo que logo entra no carro e liga o mesmo.

-É sempre uma honra dirigir para sua família senhor -diz sorrindo.

-É bom saber disso -digo mandando mensagem para minha mulher.

*Kakao Talk*

Estou chegando amor -

Amor: Ok, vou colocar as crianças para dormir

Me espere no quarto -

Amor: Ta bom, chegue bem, boa noite 

Boa noite querida -

*Kakao Talk*

-Senhor -Yuto me chama parando o carro no sinal de trânsito. Que logo abre.- Que horas eu devo estar aqui amanhã?

-O voo é 14:00 da tarde, então esteja lá 12:30 -digo enquanto observo as pessoas pela janela.

-Ok -fala parando o carro.- Chegamos senhor

-Obrigado Yuto, vai logo para casa, ouviu? -falo abrindo a porta do carro.

-Sim senhor, boa noite -diz acenando e logo sai com seu carro.

Entro em casa encontrando a sala vazia com a luz acesa. Subo as escadas e vou direto para meu quarto encontrando ninguém mais ninguém menos que o vento.

"Onde ela está..?"

Quando me sento para tirar meus sapatos, vejo uma figura de tamanho médio sair do banheiro de pijama de raposa. Quando ela me vê solta logo um sorriso lindo.

𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑀𝑜𝒸𝒽𝒾  | Park Jimin | COMPLETA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora