🖤🐣Capítulo 17🐣🖤

41 7 0
                                    

Tenha uma boa leitura :3

Continuação....

-O que? -Bia pergunta arregalando os olhos.

-Vai se arrumar, vamos sair -digo me sentando. Vejo a mesma ir até a mala animada. Ela pega algumas peças de roupas e uma bolsa que suponho que seja de maquiagem e se tranca no banheiro.- Yuto, arruma as coisas no local e me avisa quando tiver tudo pronto

-Ok, se cuidem ai -diz saindo do quarto.

Finalmente vou até minha bagagem e pego uma roupa para por. Não vou mentir, estou realmente ansioso para ver a reação da Bia.

"Se ela dizer não?"

"Não pense nisso..."

Ok...

Coloco uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa social branca e coloco uma bota marrom claro.

Me sento na beirada da cama a espera de Bia. Acho que vai demorar.

══════ஜ▲ஜ══════

Depois de umas duas horas começo a ficar preocupado com a morena. Vou até o banheiro e bato na porta. Na mesma hora ela abre o objeto. [ALELUIA ARREPIEI]

-Vo.....Você está.... linda.. -digo olhando cada mínimo detalhe de seu corpo, rosto, roupa......

-Obrigada.... -diz envergonhada.

Bia estava com um vestido, até as coxas, de flores vermelhas e o fundo branco. Uma meia calça preta rasteira e um tênis da adidas. Uma maquiagem normal, porém que deixa ela ainda mais bonita. E o cabelo preso em um rabo de cavalo.

-Bom... er.... primeiro vamos jantar e depois vamos á praça, ok? -digo nervoso. Ela assente. Pego sua mão e nos dirigimos para fora do quarto e do hotel. 

Como combinei com Yuto, um carro estaria na portaria do hotel e assim eu poderia levar Bia aos lugares das surpresas. E assim foi.

Entramos no carro e levei Bia á primeira surpresa da noite. Um jantar (ao seu estilo) chique para agradá- la. Depois vamos á praça. Lá tem várias coisas que ela com certeza vai amar. Depois a surpresa que eu estou tão ansioso.

Quando chegamos no tal jantar. Nos sentamos numa mesa para dois [obviamente] e pedimos uma comida francesa.

-O que o senhor Park Jimin está tramando? -pergunta me olhando arqueando a sobrancelha.

-Nada que você tenha que saber agora 

-Está me deixando curiosa Jimin -diz fazendo bico.

-Posso fazer nada -digo olhando em volta.

P. O. V.   Bia

"O que ele está fazendo..?"

"Será que ele vai me pedir em namoro agora?????"

"Ai meu Deus"

"Surto vem"

-A comida chegou -Jimin diz me tirando dos pensamentos.

-Nossa, que lindo -digo com os olhos brilhando.

-Nossa, que lindo -digo com os olhos brilhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑀𝑜𝒸𝒽𝒾  | Park Jimin | COMPLETA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora