Harry já estava no Beco Diagonal a uma semana, alternando entre explorar as lojas do Beco e da Travessa do Tranco (que era o nome do "mercado ilegal" do Beco Diagonal), cuidar de seus negócios no mundo trouxa e pesquisar tudo que pôde sobre sua família e o mundo bruxo.
Ele havia descoberto que tinha um irmão gêmeo chamado Alexy Potter e um irmão mais novo chamado Fuyu No Hana Potter. Seu irmão gêmeo era extremamente famoso por ser o "menino-que-sobreviveu", ou seja, por ter derrotado um tal de Lorde Voldemort quando era bebê. Aquela era simplesmente a história mais mal contada que Harry já vira. Como um bebê poderia derrotar um bruxo que era, supostamente, um dos mais fortes de todos e o maior terror da Grã-Bretanha?
Além disso, ele achara algumas fotos dos irmãos. Alexy era realmente parecido com ele, mas menos bonito. Enquanto Harry conseguia ter uma aparência até que angelical, como costumavam lhe dizer, mesmo morando nas ruas nas ruas, seu irmão parecia mais... rude. Não era feio, o moreno tinha que admitir que Alexy tinha uma beleza própria. Mas seus cabelos bagunçados e formato do rosto, das sobrancelhas e dos olhos lhe faziam parecer um pouco mais rústico. Ele também tinha uma cicatriz na bochecha que lembrava o desenho de uma área de impacto, era a famosa cicatriz que diziam ter sido onde o feitiço de Voldemort ricocheteou.
Quanto ao seu irmão mais novo, ele fora bem mais difícil de achar informações, mas certamente era o mais interessante. Fuyu era dois anos, quase três, mais novo que ele (pelo que Harry entendera, iria entrar em Hogwarts quando ele estivesse no quarto ano*) e sofria de albinismo, nas fotos ele sempre carregava consigo uma sobrinha e usava chapéu. Fuyu mantinha o cabelo era comprido e exibia olhos azuis gelo, nas fotos mais recentes que Harry encontrara.
Quanto aos seus pais, Lily e James Potter, ele havia encontrado quase tanta coisa sobre eles quanto sobre Alexy. Lily Potter aparecia em várias revistas e jornais, mesmo nas fotos de família o cabelo ruivo e os olhos verde esmeralda se destacavam, parecia incrível como Alex e o próprio Harry lembravam James e apenas Fuyu parecia ter tido um mínimo de influência dela. Já James lembrava bastante os filhos mais velho, tinha também cabelos pretos e o mesmo formato dos olhos.
Bem, ele não planejava evitar os irmãos, mas não queria ter nenhum contato com os pais, eles haviam o abandonado, afinal de contas.
Além da família, ele também descobrira bastante sobre os duendes, aparentemente eles estavam entre os poucos seres que não se submetiam a todas as leis do governo mágico, tendo as próprias leis, apesar de precisarem responder dependendo do que cometiam.
Os duendes também tinham uma forma de trabalhar e se relacionar completamente diferente dos bruxos. Além de não apreciarem a companhia de bruxos no geral, pois os duendes e bruxos tinham uma rivalidade histórica que reverberava até os dias atuais. Isso fez Harry perguntar se do por quê de a maioria deles ir para Gringotes, onde teriam que lidar com bruxos constantemente, mas, talvez, apreciassem o controle sobre a sociedade bruxa que isso os dava.
Quanto a sociedade bruxa, muitas partes ainda eram um grande mistério, mas, pelo livro com os feriados, eles não celebravam acontecimentos, as celebrações ocorriam em períodos anuais propícios para a magia, como o Samhain, que acontecia no ponto alto da magia necromante, permitindo comunicação com espíritos para aqueles que não tinham essa inclinação mágica.
Necromancia era um dos ramos de Magia Negra, o que envolvia os mortos. Magia Negra era a magia que se dava melhor com certo tipo de núcleo mágico. Porém toda Magia Negra ou Neutra era proibida em favor da "Luz", o que deixava o moreno irritado, como alguém poderia proibir dois ramos inteiros de magia? Sinceramente, aquilo lhe dava enjoo, Harry esperava que uma sociedade com magia fosse menos influenciada pelo medo humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Nas Sombras
FanfictionAlexy era o menino que sobreviveu, ninguém tinha dúvidas disso, a cicatriz em sua bochecha era a prova que todos queriam, ninguém prestou atenção em Harry ou na marca que ele exibia em sua testa. Para que não corresse o risco de crescer amargurado p...