Os Black-Lupin

13.6K 1.6K 314
                                    

Sirius nunca estivera tão ansioso em toda a sua vida. Finalmente iriam buscar Harry seja lá onde James e Lily deixaram o garoto.

Quando o casal contou a Remus e ele que haviam mandado Harry para longe, dez anos antes, os dois ficaram enraivecidos com os amigos e exigiram que, se odiavam tanto o filho, deveriam ter deixado com eles, os padrinhos da criança.

Mas James e Lily não quiseram escutar, também não disseram para onde haviam mandado Harry, não queriam que Sirius e Remus interferissem na vida do garoto. Eles disseram que o garoto estava sendo muito bem tratado onde o haviam deixado e que não precisavam se preocupar. Mas Sirius não conseguia se livrar da sensação que o afilhado estava sofrendo.

Remus desceu as escadas, já pronto, a lua cheia estava longe, então ele parecia quase saudável. O Black nunca entendera como Remus conseguia estar perfeitamente saudável e ainda assim parecer um doente. Era que nem as roupas dele, duravam uma semana antes de parecerem ter dez anos.

— Está pronto? — Remus perguntou a Sirius.

— Sim, vamos logo. — O moreno falou — Já falou com Jhonathan?

— Sim. — O lupino respondeu — Eu acho que ele consegue cuidar das irmãs por algumas horas, certo?

Sirius assentiu, o filho mais velho era irresponsável, mas podia cuidar das irmãs por algumas horas. Eles saíram da casa e pararam em um beco próximo onde não pudessem ser vistos e os feitiços anti-aparatação da casa não pegassem a área.

Eles aparataram para perto da casa dos Potter e andaram até lá em menos de um minuto, estavam ansiosos para rever o afilhado.

James e Lily os esperavam na frente de casa. Lily estava vestindo uma jaqueta preta por cima de um vestido branco solto e botas de couro pretas, o cabelo estava em uma trança impecável e a maquiagem perfeitamente feita. Sirius tinha a impressão que ela não estava nem tentando ser acolhedora, e sim que ela queria mostrar superioridade. Ele já vira sua mãe fazendo isso, se arrumando de forma impecável para intimidar quem quer que fosse se encontrar. James era diferente, ele usava uma camisa de manga curta vermelha com o símbolo de uma banda, uma calça jeans e um tênis preto, os cabelos pretos estavam desarrumados como sempre. Sirius quase riu, não importava quantos anos se passassem, James ainda iria se vestir como um adolescente, mas, surpreendentemente, a roupa parecia acolhedora.

James era o óbvio contrário de sua esposa, enquanto ela tentava intimidar, ele tentava acolher.

— Finalmente chegaram. — Lily disse impacientemente — Vamos logo!

Remus bufou, mas pegou na chave de portal que a ruiva estendia para os dois. Parecia um simples pote vazio, mas, alguns segundos depois, ele sentiu o característico puxão desse meio de transporte e eles aterrissaram em uma rua trouxa.

O lugar era irreal, todas as casas perfeitamente iguais, com jardins bem cuidados, flores e cores iguais, como se todas as casas fossem apenas reflexos de uma única. A única coisa que as diferenciavam era o número de ferro na parede da frente.

Lily e James andaram, sendo seguidos por Remus e Sirius, até o número 4.

Lily bateu na porta da casa e, alguns segundos depois, um homem a abriu.

Sirius quase engasgou ao ver aquele homem, ele não era baixo, mas também não era alto, o homem era extremamente gordo e tinha cabelos louros escuros e um bigode que o fazia lembrar terrivelmente uma morsa, o pescoço curto desaparecia e ele parecia ter uma expressão desgostosa.

— Lily? — Ele perguntou, mas não soava irritado, parecia mais confuso — O que faz aqui?

— Viemos buscar Harry, Válter. — Lily respondeu com um tom doce.

A Vida Nas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora