*Capítulo extra/especial contendo uma parte da narração de outro volume (ainda não postado), caso não queira spoiler, pule.*
O ruivo estava sentado perto do lago olhando para o nada, pela primeira vez desde que se lembrava, o garoto tinha as mãos completamente paradas pousadas no chão ao lado do corpo. Porém, apesar dessa calma externa, a mente do Lufano nunca esteve tão ativa.
Desde a chegada de Durmstrang, os pensamentos de Rony foram invadidos pelo rosto e pelas risadas daquele garoto do último ano.
O outro era simplesmente incrível, tanto que até havia entrado para o grupo e ficara bastante próximo de todos. Ele era poderoso, inteligente, bem humorado, protetor e muito bonito.
As bochechas do Lufano esquentaram com aquele pensamento, mas não encontrou forças para corrigi-lo, não era como se alguém fosse ouvir o que ele pensava. Se levantando para ir até a sala de treino, onde o grupo passara a treinar desde o segundo ano.
Os corredores estavam frios, porém nada comparado ao lado de fora, parecia que a segunda tarefa havia sido projetada para ser o mais difícil o possível, pois, além de terem que descobrir como respirar e se locomover dentro da água, os participantes também teriam de lidar com um lago praticamente congelado.
Enquanto andava até a sala, o ruivo se encolheu levemente com os olhares que recebia, já que diversos Corvinos, Grifinórios e até uma parte dos Lufanos ainda o considerava uma espécie de traidor da casa, por ter apoiado Harry quando este fora forçado a entrar naquele torneio sangrento, fazendo, o que eles definiram, como tentativa de tirar a chance do campeão da Lufa Lufa de se destacar, mesmo que este campeão não culpasse o Potter pelo ocorrido.
Rony apenas suspirou e continuou seu caminho, mas, enquanto andava, uma bolinha de pergaminho atingiu quase o atingiu e ele pegou para ler, as bochechas assumindo um forte tom carmesim quando reconheceu a letra.
Ro-ro, me encontre hoje à noite na Torre de Astronomia.
O apelido, que se tornara tão comum, parecia ainda mais doce escrito. O Weasley não pôde deixar de se perguntar o que o outro queria enquanto entrava na sala de treino, após dizer a senha.
Assim que entrou se arrependeu, pois os outros não deixaram passar o tom vermelho do ruivo e como ele parecia distraído.
— O que houve? — Draco lhe questionou — Está com febre?
O loiro encostou a mão na testa de Rony, para tentar identificar sinais de febre. Olhando por cima dos ombros do Malfoy, o Lufano pôde ver Harry e o motivo de seu nervosismo olhando para ele com o mesmo olhar malicioso.
— Draco, não é óbvio? Rony tem um encontro. — O Potter disse com um tom divertido, chamando a atenção de Theo, que estivera ocupado com um boneco de luta particularmente persistente pelos últimos minutos.
— O quê? — Draco exclamou com os olhos arregalados — O... ele... quando?
— Por que não pergunta para ele, enquanto eu tenho uma pequena conversa com esse gigante aqui? — O moreno falou e pôs a mão no garoto de Durmstrang, enquanto Draco e Pansy olhavam para Rony como se nunca tivessem pensado que este dia chegaria — Quando os outros chegarem, diga para começarem o treino sem mim, agora vão, vocês vão ter a tarde inteira para encher o ruivinho de perguntas.
Harry, então, saiu da sala puxando o mais velho deles presente no momento e todos tinham certeza de uma coisa, eles não iriam apenas ter uma conversa civilizada.
Rony sorriu e viu todos parecerem felizes com aquilo, talvez aquele ano não fosse tão horrível quanto parecera até o momento. Apenas aquela oportunidade de se encontrar com o outro sozinho, mesmo que fossem apenas conversar, provavelmente, parecia-lhe uma luz no meio da escuridão.
0o0o0o0o0o0o0o
N/A:
Então, esse foi o especial, é menor que um capítulo inteiro, pois não quero dar spoilers que revelem muitas coisas, mas isso é uma parte do arco do Rony e essa é uma cena que acontecerá no quarto ano, embora talvez sofra pequenas alterações na forma de narrar ou palavras escolhidas.
Esse foi o último capítulo dessa história. A próxima vez que tiver atualização será quando eu postar o próximo volume, que vou deixar um aviso aqui.
Graças à votação do último capítulo, vou usar nomes diferentes em cada livro, mas deixar "Vo. X de A Vida nas Sombras" na descrição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Nas Sombras
FanfictionAlexy era o menino que sobreviveu, ninguém tinha dúvidas disso, a cicatriz em sua bochecha era a prova que todos queriam, ninguém prestou atenção em Harry ou na marca que ele exibia em sua testa. Para que não corresse o risco de crescer amargurado p...