1 semana depois
Nesse tempo em que estive trabalhando com a izy e o ogro, vi que as pessoas estão cada vez mais empenhadas em tentar pegar o mostro.
Muitos já tentaram invadir minha propriedade, mas sempre foram pegos pelos dardos ou pelas armadilhas de ursos
Também descobri que a izy e o ogro são os anti sociais da ilha. Pois ninguém gosta de falar com eles alegando que eles sabem e escondem o mostro. O que não deixa de ser verdade!
Mas voltando, hoje vai ter uma festa na cidade por causa de um feriado e a izy me convidou para ir com ela.
Nesse momento estou me arrumando. Estou em dúvida sobre ir com um vestido ou de saia.
Depois de pensar muito, escolho o vestido . Pego um sapato que combine e começo a me maquiar.
( Ignorem o sapato)
Deixo meus cabelos soltos, pego a chave do carro, tranco a casa e saio!
Dirijo até a Praça da cidade, onde ocorrerá a festa.
Chegando lá vejo que a festa está a todo vapor. Muitas pessoas dançam enquanto outras comem.
Procuro izy e o ogro e os acho comendo.
Vou até eles e toco o ombro de izy. Ela se assusta e se engasga com a comida.
Como uma boa amiga, começo a rir que nem uma iena.
Depois de uns minutos ela para de tussir e me olha com os olhos arregalados.
Izy: meu Deus do céu!! Você tá muito linda. Não concorda Max?
Ogro/Max: sim, está muito linda Alissa- fala me olhando de cima a baixo com um sorrisinho malicioso.
Reviro os olhos e agradeço.
Me sento e começo a comer uns salgados que estavam ali.
Depois de uns 30 minutos começa a tocar uma musicas animadas.
Vendo minha animação Isabelle me puxa para dançar.
Começo a me encher sensualmente e izy me acompanha.
Olho para a mesa e vejo o Ogro me olhando atentamente.
Sorrio e volto a olhar para izy que me olha com um sorriso malicioso.
Izy: humm trocando esses olhares ai em!! Ela tá solteira se quiser saber.
Coro e olho de novo para ele que ainda me olha e sorri em minha direção.
Olho pra izy e digo
Alissa: nada a ver, seu amigo não gosta de mim. Tirando que ele foi super grosso comigo. Posso admitir que ele é bonito e gostoso, mais é só!!
Izy: você ainda diz só?! Você tá muito afim dele. Acho que ele também gosta de você, eu super apoio vocês dois juntos.
Alissa: só que não!
Depois disso continuamos dançando, quando se repente sinto uma mão na minha cintura. Me viro e vejo...
Não se esqueçam da 🌟🌟Beijos ❤❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Monstro ( Concluída )
RomanceAlissa é uma linda brasileira negra que se muda para Escócia com a morte de sua tia, sua tutora legal. Após sua chegada coisas estranhas começam a acontecer. A cidade que antes era calma, agora está a todo vapor com a caça do mostro do lago ness!! A...