capítulo 6

838 76 3
                                    


Acordo sentindo uma coisa entalada na minha garganta me impedindo de tussir.

Abro os olhos e vejo um tubo nela. Tiro ele me engasgando um pouco mas finalmente consigo tussir.

Me sento e vejo que estou em um hospital. Olho em volta e vejo Izy e Max dormindo todos em um 2 poltronas.

 Olho em volta e vejo Izy e Max dormindo todos em um 2 poltronas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Quarto em que a Alissa está)

Tento falar mas minha garganta doi e tusso novamente.

Para minha sorte Max acorda com a minha crise de tosse e vem até mim.

Max: que bom que você acordou. Deu um susto tremendo na gente.

Sorrio por não saber o que falar e também por ter me lembrado do beijo.

Aponto para minha garganta e ele me dá um copo com água.

Depois de tomar a água minha garganta para de doer um pouco.

Alissa: que me tirou do lago - pergunto pois a minha última memória foi ver o monstro nadando em minha direção - e não minha pra mim, eu vi o mostro nadando em minha direção!!

Ele suspira e vem se aproximado até estar com a cabeça encostada no meu pescoço.

Max: o monstro te tirou do lago Alissa. Nos estávamos te procurando pois você não tinha aparecido na loja e nem avisado que não ia. Fomos até a sua casa e encontramos seu vestido rasgado na beira do lago. - fala me fasendo lembrar que eu estava só de roupa íntima - na hora em que íamos nos afastar do lago pra te procurar o monstro apareceu com você desacordada.

Aí meu Deus

Aí meu Deus

Aí meu Deus, ele me viu de roupa íntima!!!

Suspiro e o encaro quando ele levanta a cabeça.

Max: nunca senti tanto medo, quando vi você desacordada fiquei desesperado.
E isso so piorou quando você chegou ao hospital - fala me fasendo faser uma cara de dúvida - seu coração parou Alissa!! Parou por 2 minutos.

Arregalo os olhos surpresa com o que ele diz.

Alissa: eu fiquei com tanto medo Max, quando acordei naquele barco só de roupa íntima e amarrada - falo começando a chorar.

Ele senta na cama e põe minha cabeça em seu colo me fasendo cafuné e me abraçando meio sem jeito.

Sinto uma pontada nas costelas e levanto a coberta vendo a camisola do hospital.

Levanto ela sem me importar com Max e vejo um curativo na minha costela.

Olho pra ele e levanto a sobrancelha

Max: você também quebrou uma costela - fala me fasendo Rir- posso saber do que a senhorita está rindo?

Alissa: eu não sei como é que eu dei conta de tentar nadar com uma costela quebrada.

Depois de uns minutos conversando Izy acorda e vem me abraçar

Izy: ai meu Deus. Que bom que você acordou,  eu fiquei com tanto medo de te perder. - fala me abraçando apertado me fasendo dar um gemido de dor - desculpa. E se não for muito traumático pode me contar por que tentaram te matar ?

Alissa: eles me sequestraram por que as armadilhas estavam impedindo os negócios de uma cara chamado Thomas. Aí ele falou pra mim dar pra ele as minhas terras ou eu morria. Como eu sabia que ele ia matar ou faser coisa pior com o mostro eu não dei, ai ele me jogou no lago com uma corrente que tinha uma bola de ferro me fasendo afundar. A última coisa que eu vi antes de desmaiar foi o monstro. - falo fasendo eles arregalarem os olhos em surpresa e espanto.

Max: você deu sua vida pro monstro viver? - pergunta surpreso.

Alissa: sim, ele não merecia ser morto ou exposto por dinheiro tadinho.

Izy: Nossa, você é incrível lissa.-fala  me abraçando.

Rimos um pouco e logo o médico chega falando que eu vou ter que ficar mais 2 dias no hospital por precaução.

Resmungo fasendo as  duas pessoas ao meu lado rirem.

Hummm quem será que é o monstro? E por que ele salvou nossa protagonista?

Beijos da drica❤❤❤💋

Meu Amado Monstro  ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora