Max: temos que converçar Alissa - diz com uma voz sombria que me dá arrepios.
Engulo a pontada de medo que me atinge e coloco uma máscara de indiferença na cara.
Eu: temos que converçar merda nenhuma, já falei para você me esquecer - digo começando a ficar irritada por sua persistência.
Por que agora que eu estou começando a me apaixonar por outra pessoa ele vem e faz da minha vida uma bagunça?!
Não vou deixar ele brincar assim comigo!!
Max: vamos convercar sim, te dei tempo para pensar sobre nos mas esse tempo acabou. Não vou deixar outro cara pegar o que é meu! - passa a mão pelos cabelos em um gesto irritado.
Ele do pode estar de brincadeira. Me dar tempo? Desde quando brincar com os sentimentos da pessoa e ir embora é DAR TEMPO!
Há mas agora ele vai escutar.
Eu: olha aqui seu ogro de merda, me escuta que agora eu vou falar - coloco o dedo na sua cara - você me largou quando conseguir me levar para a cama, me humilhou na frente dos pais da minha amiga que por acaso é a única coisa que me faz ter contato com você, atrapalha quando eu consigo seguir a minha vida e ainda por cima vem querendo falar que isso tudo foi tempo!! Vai a merda seu cretino, escroto de merda. Você não passa de uma arrogante que quer a atenção de todas para você e quando não tem começa a atazanar a vida dos outros. - respiro quando acabo de falar e noto que lágrimas escorrem por meu rosto como cachoeiras.
Vejo em seu olhar um misto de raiva tristeza e arrependimento, quase me fasendo me arrepender das minha palavras. Mas eu disse quase!!
Max: tudo o que você disse pode ser verdade mas de uma coisa eu tenho certeza, você ainda não me esqueceu. Se eu te beijar agora, você se derrete-ra meus braços. - com um sorriso de lado coloca a mão na minha cintura me puxando para seu peito.
Minha respiração se descompaça e minhas pernas tremem.
Eu: não faz isso Max - peço em um sussurro sofrido.
Max: você é minha Alissa, minha para todo sempre. E nem Theo nem ninguém vai mudar isso!
Me beija em seguida, tento resistir e empurra-lo mas cedo ao seu beijo e enfio minhas mãos em seu cabelo.
Nosso beijo começa a ficar desesperado e ele passa a mão em minhas pernas, me colocando com as pernas entrelaçadas em sua cintura.
Sinto Max começar a andar e suponho que ele vai para o quarto. Minha teoria é confirmada quando sinto ele me deitar em algo macio. Minha cama!
Seus beijos descem para meu pescoço onde ele deixa um chupão, me fazendo suspirar de prazer.
Coloco minhas mãos em seu rosto e o trago para perto do meu
Eu: por favor não quebre meu meu coração, eu não resistiria a isso - murmuro encostando sua testa na minha.
Max: nunca foi minha intenção partir seu coração gatinha, minha intenção era te fazer se apaixonar por mim. - fala me deixando surpresa e pensativa - era te fazer ficar igual a mim. Eu te amo Alissa.
Arquejo surpresa e meus olhos começam a lacrimejar.
Eu: não brinque com isso Max, não gosto quando me fazem de burra.
Max: não estou brincando Alissa, eu vou te provar que te amo e que você é a mulher da minha vida - fala dando um beijo na minha testa e se virando, nos fasendo ficar de conxinha.
Me aconchego a ele e rezo, imploro para que isso seja real. Por que se não for sinto que me quebrarei de uma maneira irreversível.
Max: não pense muito Alissa, eu prometo que vou te reconquistar e depor te arrastar para o altar. Aí depois disso feito, vou te encher de filhos para alegrar nossa vida.
Por que ele tinha que mudar da água para o vinho assim!? Se ele continuar assim não vai demorar muito para o tão esperado eu te amo sair da minha boca.
Suspiro pesarosa e decido dar uma chance a ele. Mas essa é a última e tão esperada chance.
Por que se ele estiver brincando, a Alissa passiva vai morrer e uma Alissa amarga vai nascer.
VOTEM
COMENTEM
BEIJOS DA DRICA❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Monstro ( Concluída )
RomanceAlissa é uma linda brasileira negra que se muda para Escócia com a morte de sua tia, sua tutora legal. Após sua chegada coisas estranhas começam a acontecer. A cidade que antes era calma, agora está a todo vapor com a caça do mostro do lago ness!! A...