Me sinto ser colocada em um lugar desconfortável e que balança e volto a apagar.
Abro os olhos lentamente e tento me sentar. Não conseguindo olho em volta e vejo que já está de dia e que o sol está alto.
Movo os olhos pelo meu corpo e reparo que estou só com minhas roupas íntimas.
Me desespero e começo a me mexer. Noto então que minhas mãos estão amarradas.
Vendo que estou sozinha tento me sentar de novo.
Com muito custo consigo, olho ao redor e vejo que estou na proa de um barco.Uma dor forte na minha cabeça se faz presente.
Aperto os olhos e foco minha mente para tentar lembra o que aconteceu.
Em um flash as lembranças vem me fazendo estremecer,um grupo de homens me sequestrou e estou só se e roupas íntimas. Meu Deus do céu, alguém me ajuda!
Não muito tempo depois um dos homens aparecem.
Homem1: olha só, vejo que a gatinha acordou. Uma pena que o chefe não me deixa brincar com você. - fala me olhando maliciosamente e lambendo os lábios.
Estremeço quando ele me puxa e me põem no ombro como um saco de batata.
Olho o caminho e vejo que ele para em uma porta de madeira branca diferente das outras.
Ele entra e vejo um homem na casa dos 40 me olhar sorrindo.
O cara que me carrega me joga no chão me fasendo bater minha cintura e minha cabeça.
Tenho quase certeza que quebrei uma costela.
Minha cabeça começa a doer mais ainda me fasendo colocar a mão e gemer baixo.
O cara da mesa ri e manda o outro sair. Nesse momento já estou chorando com medo do que vai acontecer.
O homem me olha e aponta a cadeira na sua frente.
Ando de vagar até lá e me sento. Ele logo começa a falar
Thomas: bom... como não gosto de enrolação vou falar logo de uma vez. Meu nome é Thomas e você atrapalhou minha caçada ao monstro.
Uma coisa que me deixou extremamente irritado. Mas eu tenho uma proposta para te fazer - diz com a cara seria,me dando medo - vamos fazer assim, você tira as armadilhas da suas terras e me vende elas ou eu te mato.Arregalo os olhos e me levanto da cadeira, me arrependemos imediatamente pois sinto uma dor absurda nas costelas.
Alissa: nunca irei vender minhas terras e nem tirar as armadilhas. O monstro não fez nada pra ninguém e merece viver em paz.- digo irritada.
Ele ri e faz um gesto com as mãos, logo o mesmo homem que me colocou no ombro chega e me da um murro me fasendo cair e minhas vistas ficarem embaçadas.
Sinto ele colocar algo no meu tornozelo e me puxar pelos cabelos pra fora.
A dor misturada com o medo me fazem ficar quieta Vendo ele me arrastar pelo barco.
Me desespero quando ele chega na ponta do barco e me pega no colo.
Me debato em seu colo mas não adianta pois ele me joga na água.
Tento nadar pra cima mais algo me impede. Olho para baixo e vejo uma algema com uma bola presa em meu tornozelo.
Me desespero e me abaixo tentando soltar a corrente, o que não da muito sarro pois ela e de metal e só abre com chaves.
Começo a ficar sem fôlego e peço a Deus que proteja izy e Max.
Sinto minhas vistas embaçarem e desisto de tentar subir.
Olho pra frente e vejo um vulto se aproximar.
A medida que o volto chega mais perto percebo que ele é o monstro.Sorrio e Fecho os olhos me entregando a morte.
Aeeeee mais um capítulo.
Não deixem de dar a 🌟
Beijos da Drica❤❤💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Monstro ( Concluída )
RomanceAlissa é uma linda brasileira negra que se muda para Escócia com a morte de sua tia, sua tutora legal. Após sua chegada coisas estranhas começam a acontecer. A cidade que antes era calma, agora está a todo vapor com a caça do mostro do lago ness!! A...