capítulo 4

850 85 4
                                    


Me viro e vejo Max dançando com as mãos na minha cintura.

Ele estava com o maxilar trincado olhando para um canto.

Olho também e vejo um grupo de rapazes me encarando e sorrindo.

Sorrio de ver e sinto Max apertar seu aperto na minha cintura.

Max: não sorria pra eles Alissa!! - diz me deixando de boca a aberta.

Alissa: eu sorriso pra que eu quiser. Você não é nada meu pra mandar em mim. Estou solteira e posso pegar que eu quiser! - me viro pra ele, encontrando um Max vermelho de raiva.

Tiro suas mãos de minha cintura e me viro para ir embora. Estava começando a andar quando uma mão me puxa, me fazendo ir de encontro ao seu peitoral duro.

Olho pra Max confusa e nem tenho tempo de falar nada por que ele me beija!!

Isso mesmo Escócia, ele me beijou!!!

Fico estática por uns segundos, mas logo começo a beijamos de volta.

Passo meus braços por seu pescoço o abraçando e ele aperta minha cintura com suas mãos.

Depois de um tempo a maldita falta de ar bate e temos que nos separar.

Enquanto eu fico parada que nem uma estátua de olhos arregalados, ele me olha da um sorrisinho de lado e sai não sei pra onde.

Quando eu falo que ele é um ogro reclamam! Tá ai a prova!!!

Ando de volta para a mesa e vejo izy sorrindo maliciosamente pra mim.

Izy: não falei que ele tava afim de você!!! Isso foi claramente ele com ciúmes de você. E pra melhorar ele ainda marcou território te beijando na frente de todos.- diz me deixando pensativa.

Depois de conversarmos mais um pouco vou embora com a desculpa de que estou cançada.

Na metade do caminho me sinto ser observada. Olho em volta e não vejo nada. Dou de ombros e volto a andar.

Quase chegando na minha casa, onde começam minha terras, começo a prestar atenção no caminho até achar a trilha que quase não se vê. Tomo o maior cuidado para não andar fora dela, pois qualquer passo para fora ativara uma armadilha.

Depois de faser todo o caminho chego na porta da minha casa.

Pego minha bolsa e começo a procurar as minhas chaves.

As acho e coloco na porta, quando vou abrir a porta sinto algo bater em minha cabeça ms fasendo ficar tonta.

Antes de apagar vejo o grupo que estava me olhando na festa na minha frente com sorrisos maldosos.

, o que será que vai acontecer??

Comentem e deixem a🌟

Beijos da Drica ❤💋

Meu Amado Monstro  ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora