Acordo sentindo braços fortes me abraçarem, abro os olhos calmamente e vejo os raios solares entrarem pela janela do quarto.Me pergunto o que eu tinha na cabeça noite passada para vir para a cama com Max.
Me viro lentamente ficando de frente para o homem adormecido. Seus cabelos estão bagunçados e caindo sobre seu rosto, seus lábios entreabertos fazem um barulho fofo e aconchegante.
Saio com cuidado dos braços de Max e vejo minhas roupas rasgadas no chão do quarto, suspiro e vou procurar a cozinha pelada mesmo. Afinal só tem eu e Max aqui.
Depois de andar a metade da casa, finalmente acho a dita cozinha.
Ando pela mesma pegando ingredientes para faser um pãorecheada com frango,mussarela, presunto e salsicha.
Perto do armário se encontra um avental vermelho com flores, pego o mesmo e o visto.
Depois de ajustar o avental no meu corpo, começo a preparar meu pão.
Começo misturando os ingredientes para a massa numa tigela de plástico, depois da massa pronta começo a faser o recheio.Quando o pão está aberto, coloco o recheio no meio, enrrolo e levo ao forno.
Olho em volta e vejo que fiz a maior bagunça na cozinha. Ageito as coisas nos seus lugares e começo a lavar a louça.
Estava lavando um prato quando Max surge na cozinha vestindo uma box vermelha.
Ele para e se escora na quina da porta, me olhando com os olhos arregalados e a boca aberta.
Max: realizei meu primeiro fetiche com você morena - fala ainda de olhos arregalados.
Humm, então ele tem fetiches comigo...Bom saber.
Rio e me viro para a pia voltando a lavar a louça. Sinto suas mãos em minha cintura e deito minha cabeça em seu peito.
Depois de uma tempo assim, as mãos de Max sobem para meus seios cobertos pelo avental e ele as aperta.
Gemo manhosa e o escuro rir, largo a loca na pia e me viro para ele, pondo as mãos em seu pescoço.
🔞
Max: eu vou foder você de novo morena - murmura rouco- e você não vai conseguir andar por um bom tempo.
Arfo sentindo ele desmatar o avental e jogando ele no chão, me fasendo ficar nua.
Seu olhar passa por todo o meu corpo me fasendo ficar quente e necessitada.
Max começa a beijar meu pescoço e vem para minha boca depois de deixar um baita chupão.
Ele leva as mãos aos meus seios e começa a me torturar, apertando os mesmos.
Gemo frustrada e levo minha mão a minha vagina, começando a me estimular.
Jogo a cabeça pra traz com a sensação prazer que me atinge.Max se afasta de mim e me encara com uma olhar de luxúria e fome.
Max: se deite na bancada, abra as pernas e se toque para mim Alissa - manda com a voz rouca,pondo a mão na frente da cueca e apertando.
Ando até lá arcando de excitação e me deito com o ele mandou, abrindo as penas e me tocando.
Coloco uma mão entre minhas perna e e a outra levo até meu seio apertando o mamilo dolorido.
Fecho os olhos com o prazer e enfio um dedo dentro de mim. Começo um vai e vem rápido e ansioso.
Abro os olhos quando escuto um gemido rouco e olho para Max, o vendo massagear seu pênis. Não sei como mas ele se livrou da cueca sem eu ouvir.
Max: quero ver você gozar morena, se masturbe me imaginando aí - manda me olhando atentamente.
Enfio mais um dedo dentro de mim e aumento o ritimo das estocadas, imaginando que são os dedos de Max dentro de mim.
Começo a sentir meu orgasmo vindo e aperto meu seio com mais força jogando a cabeça para trás e fechando os olhos.
Quando abro os olhos vejo Max me olhando sorrindo e um líquido branco em cima da mesa, indicando que não fui a única a gozar.
Eu: definitivamente essa foi a melhor manhã da minha vida - sorrio me levantando da mesa e indo desligar o forno.
Graças aos céus o pão não queimou!
Depois de arrumar a mesa, começam os a comer em um silêncio tranquilo.
Olho para o homem sentado comendo e me pego pensando em o que será daqui para frente.
Eu: o que somos Max - pergunto seria.
Vejo ele me olhar sério e terminar de comer.
Max: você é minha Alissa já te falei - diz se levantando e indo para o quarto.
Suspiro passeando a mão no rosto, me levanto e vou até o quarto.
Escuto o chuveiro ligado e sei que Max está tomando banho.Pego uma camisa e uma box preta e me visto, saindo em seguida.
Escrevo um bilhete de agradecimento pela noite e pego as chaves do carro.
Pelo que eu sei Max só quer se divertir comigo. Ele fala o tempo todo que sou dele, mas não assume que quer um relacionamento.
Não irei ficar com ele sendo que a qualquer momento corro o risco de partir meu coração.
Ando a porta do carro e olho mais uma vez para a casa antes de dar partida e seguir para a minha casa.
Deixem a estrelinha.
Beijos da Drica ❤😘😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Monstro ( Concluída )
RomanceAlissa é uma linda brasileira negra que se muda para Escócia com a morte de sua tia, sua tutora legal. Após sua chegada coisas estranhas começam a acontecer. A cidade que antes era calma, agora está a todo vapor com a caça do mostro do lago ness!! A...