Meu desespero aumenta ao ver que Matheo nunca chegará a tempo de impedir o homem de me matar!
Com meus olhos cheios de lágrimas tento permanecer parada e evitar correr, não posso explodir a mina, vai matar todos.
Fecho meus olhos com força ao ver que o homem está a menos de dois metros de mim e espero a dor do golpe.
Minha mente se torna um tumulto de pensamentos ao não sentir dor alguma, será que eu morri tão rápido assim? Abro vagarosamente meus olhos e encontro meu monstro com a boca suja de sangue e me olhando feroz e preocupado.
Abro a boca para agradecer mas as palavras não saem, na minha frente o tão temido monstro do lago Ness se transforma em um homem de cabelos pretos e olhar doce que me jurou amor algumas horas atrás.
Max me olha com um olhar culpado e preocupado ao mesmo tempo, meu corpo parece que está em um transe onde a única coisa que eu vejo é o monstro se transformando em um homem, meu homem.
Max: eu juro que te explico depois meu amor, mas agora por favor fica parada - fala olhando para a maldita mina abaixo de meu pé - eu vou dar um geito de te tirar daí sã e salva minha linda.
Eu: só...me tira daqui - peço sentindo as lágrimas descerem como as águas de uma cachoeira.
Max sorri e se vira para Matheo que olhava tudo com uma cara normal, me fazendo pensar que ele já sabia e que eu era a única sem saber.
Eles começam a discutir sobre o melhor geito de me tirar daqui sem me machucar e eu comeco a sentir meu pé adormecer.
Eu: hã....gente - chamo eles mas parece que eles não ouviram - GENTE -Grito e ele me olham sérios - meu pé tá adormecendo e creio eu que isso é um problema.
Max chinga algo em outra língua e pega o telefone, ligando para uma pessoa.
Matheo: calma Alissa, nos vamos te tirar daí antes que seu pé adormeça por completo Ok?! - me pergunta é eu murmuro um ok baixo.
Não muito tempo tempo depois Max volta e fica do meu lado, passando as mãos de leve nas minhas costas.
O olho agradecida pois precisava desse apoio e carinho, ele sorri de volta e murmura um 'eu te amo' me fazendo sorrir por traz das lágrimas e responder um 'eu te amo também'.
Una minutos depois Izy chega e me olha com olhos arregalados. Ela murmura algo lara Matheo e olha para Max acentindo.
Olho confusa para o mesmo e ele me devolve com um sorriso torto.
Max: eu preciso que confie em mim agora Alissa - fala me fazendo ficar alerta, já que ele nunca usa meu nome - a Izy vai fazer um feitiço e seu pé será envolto em uma névoa verde, quando isso acontecer quero que conte até 3 e pule em cima de mim!
Aceno em concordância mesmo achando isso estranho e estando com muito medo. Quando a névoa roxa aparece eu conto até 3 e me jogo em cima de Max, fechando os olhos e esperando a nossa morte.
Sinto algo me rodear e o barulho da explosão, quando acaba meus ouvidos só ouvem um zunido irritante.
Abro os olhos e me deparei com os olhos do monstro me olhando com preocupação e alívio. Pelo que eu entendi, quando eu pulei a névoa roxa ficou na mina e nos deu tempo de nos protegermos, no meu caso Max me proteger.
Quando a grande serpente me solta vejo Izy e Matheo sendo protegidos por um campo de forças verde.
Suspiro aliviada e sinto minhas vistas ficarem turvas, braços na minha cintura me impedem de cair e a última coisa que sinto é um beijo em minha testa, antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Monstro ( Concluída )
RomanceAlissa é uma linda brasileira negra que se muda para Escócia com a morte de sua tia, sua tutora legal. Após sua chegada coisas estranhas começam a acontecer. A cidade que antes era calma, agora está a todo vapor com a caça do mostro do lago ness!! A...