epílogo

766 75 4
                                    

4 anos .....

4 malditos anos se passaram desde o dia em que Max se foi.

No começo eu chorava todo dia, ficava trancada no quarto e matava cada pessoa do planeta de uma forma diferente.

Semanas depois da partida de meu amor, descobri uma coisa que mudou para sempre minha vida.

A notícia trouxe a felicidade que outrora sumida, foi renovada.

Eu estava grávida!

No começo fique desesperada pensando em como seria uma boa mãe, mas com o passar dos meses aprendo que a internet resolve tudo.

Vi muitos vídeos de como se cuida de um bebê, fui a aulas presenciais para futuras mamães e claro, fui em uma obstetra.

Meses depois meus bebês nasceram, em uma noite chuvosa e com relâmpagos Âmbar e Apolo nasceram.
Meus bebês são a cara do pai, até a cor da pele puxaram ele! A única coisa que são parecidos comigo é o temperamento calmo e carinhoso.

Matheo e Izy enfim se assumiram, depois de uns meses juntos eles resolveram que iriam para Vegas se casar, eu logico que fui com eles. Fui uma madrinha bem redonda!

Com o passar dos anos meus filhos começaram a apresentar sintomas da transformação, Âmbar se transformou com uma ano e meio, já Apolo se transformou com dois anos.

Confesso que foi uma merda ensinarem eles a se controlar já que eu não sabia de nada. As vezes pedia a ajuda do casal maravilha e ficava tudo bem.

Agora estou com meus bebês que já estão com 3 anos dentro de um navio para fazer um passeio relaxante.

Agora estou com meus bebês que já estão com 3 anos dentro de um navio para fazer um passeio relaxante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Âmbar e Apolo

Âmbar: mamãe a xenhola vai decha agente nadar? - pergunta com voz fofa.

Eu: claro meus amores - falo pegando ela no colo e fazendo Apolo abraçar minhas pernas.

Apolo: ebaaaaa - comemora pulando - eu quelo me tanforma.

Uma coisa que eu acho incrivelmente fofa nas crianças e bebês é o geito como eles falam errado quando estão aprendendo a falar.

Eu: esta bom meu bebê - beijo seus cabelos e deço âmbar do meu colo - agora repete com a mamãe, transformar.

Apolo: tlansfoma - fala sorrindo

Rio dele e ando em direção a cozinha para faser o almoço, com o mesmo pronto nós comemos e depois vamos brincar na sala de jogos no navio.

Quando Max se foi eu descobri que ele deixou uma conta milionária em meu nome. Me assustei no início mas depois comecei a usar o dinheiro para o bem, abri uma escola para seres sobrenaturais e abri também alguns orfanatos.

Acho que esqueci de mencionar que a uma meses atrás me transformei em vampira, em um certo dia na escola um dos alunos do último ano perderam o controle e um deles me transformou sem querer.

Meu Amado Monstro  ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora