Capítulo 2 - Desafio Culinário

22 5 0
                                    

Rafael narrando:

No último episódio de Acampamento da Loucura! Conhecemos os treze participantes dessa temporada e as equipes Relâmpago e Tempestade foram criadas, no desafio de montar uma estátua com peças escondidas, a equipe Tempestade se deu mal e eliminou o Andrey, o jogador que jogou uma peça de cera em longa distância.

Bruno: Você narra bem... Pelo menos eu não tenho que gastar saliva agora.

Rafael: Obrigado!

Bruno: Quem será o eliminado do episódio de hoje? Quem vai gritar mais e quem vai gritar menos? Descubram aqui e agora no episódio de Acampamento da Loucura!

NÚCLEO TEMPESTADE:

Jéssica: E já começa assim, a gente perde o primeiro desafio por causa de um cara burro! E agora o pessoal do time relâmpago tá curtindo a vida na Casa dos Vencedores!

Caio: Calma aí mano, a gente vai vencer esse desafio, tá ligado? É fixa.

Confessionário*

Jéssica: Não curti nem um pouco aquele Caio, o cara tá sempre sorrindo e dizendo "calma", "fixa" e "tá ligado", que coisa.

Programa*

Ester: Cara, eu não acredito que o Andrey saiu, tipo, o cara sempre se esforça. Ele só queria uma chance sua Jéssica.

Jéssica: Eu tenho um namorado, sabia?

Ítala: Namorado?

Jéssica: Sim, um namorado.

Carlos: Tipo, um namorado, namorado mesmo? Um homem?

Jéssica: É gente, cada coisa. Porquê?

Ítala: É que você tem um andar esquisito...

Ester: Usa roupa de presidiária.

Caio: E não usa maquiagem...

Jéssica: Eu não tô entendendo nada.

Todos: A gente pensou que fosse sapatão.

Confessionário*

Jéssica: Sapatão!? É assim que a minha equipe me vê?

***

Caio: Cara! [Risada] Foi muito engraçada a cara dela, ela esbugalhou os olhos [Risada]

Programa*

NÚCLEO RELÂMPAGO:

Ludmilla: Eu espero vencer sempre. Nossa, na última temporada eu nem aproveitei a casa dos Vencedores.

Gustavo: O pior foi que a Jéssica não parava de vencer os desafios.

Sara: Ela vai fazer de tudo pra ter esse lugar de novo, mas vocês já viram que ela é meio rígida e chata quando está no desafio?

Thayssa: É gente, eu notei isso também, sério mesmo, nossa como ela fica irritante quando dá aqueles gritos dela, sério mesmo, eu me mataria, nossa, que coisa horrível, eu não me mataria não gente, brincadeira.

Confessionário*

Sara: Eu odeio falar mal dos outros, mas tipo, a Thayssa fala demais... Se ela abreviasse as palavras dela, seria bem melhor, só que ela quer ficar usando palavras grandes.

***

Thayssa: Com certeza nessas horas alguém da minha equipe já deve ter reclamado de mim, sério mesmo, eu sei que eu falo demais, mas sou uma pessoa extremamente inteligente. "Hellou", eu assisti a primeira temporada sessenta vezes.

Acampamento da Loucura, 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora