Capítulo 3 - Ítala Em Choque

18 4 0
                                    

Bruno narrando:

No último episódio de Acampamento da Loucura, os participantes do programa tiveram que fazer uma comida com os ingredientes que encontrarem no acampamento. Por causa da lerdeza do Caio ao não verificar o sal que pegou, a salada de frutas da equipe Tempestade foi julgada ruim pelos jurados. No final, a equipe Relâmpago se deu bem e o Caio foi o segundo eliminado.

Bruno: Quem vai ser o próximo eliminado no episódio de hoje? Descubra aqui e agora no Acampamento da Loucura!

NÚCLEO TEMPESTADE:

Jéssica: Merda, a gente perdeu de novo. E por que vocês estão desanimados?

Ítala: Deve ser porquê você eliminou uma pessoa que merecia ganhar esse programa.

Jéssica: Ele fez a gente perder o desafio, queriam que eu passasse pano pra ele?

Ester: Vai limpar a casa?

Jéssica: [Respira fundo impaciente]

Confessionário*

Jéssica: Juro pra vocês, esse pessoal não é nada inteligente e nem tem senso competitivo! Preciso de alguém que possa me ajudar e levar esse jogo a sério. Alguém que bote ordem aqui.

Programa*

Carlos: Gente, se acalma, ainda somos cinco contra seis... Dá pra virar o jogo.

Jéssica: Esse é o problema! Éramos sete e perdemos os desafios duas vezes seguidas.

Carlos: Mas a gente vai virar o jogo. Relaxa, eu acredito que algum milagre vai cair do céu.

Ester: Meteoro?

Bruno no Microfone: Atenção aos participantes, me encontrem todos na praia do acampamento. Vistam suas roupas de banho.

Todos os participantes chegam na praia.

Bruno: Hoje, a equipe Relâmpago vai fazer uma decisão que pode ajudar ou prejudicar o jogo de hoje.

Ludmilla: Mas nossas decisões já não afetam no jogo?

Bruno: Sim. Mas hoje é bem melhor, eu vou rir demais.

Ludmilla: Fala então.

Bruno: No desafio de hoje, a equipe Relâmpago pode escolher uma vantagem pro desafio ou um novo parceiro de equipe.

Sara: Novo parceiro de equipe?

Bruno: Sim. Alguém surpresa que vocês amaram ter conhecido.

Ester: É o Caio?

Bruno: É segredo.

Ester: Quem é segredo?

Bruno: [Respira fundo] Continuando... Equipe Relâmpago, qual a opção que escolhem? Vantagem no desafio ou um novo parceiro?

Cristhian: Se pegarmos a vantagem, estaremos em vantagem.

Ludmilla: Sim, cabeça oca! Acho que devemos escolher um parceiro de equipe.

Gustavo: Eles são cinco, deixa o parceiro pra eles.

Sara: Mas e se for alguém bom?

Gustavo: E se for um dos eliminados?

Suelen: Acho bom a vantagem no desafio.

Cristhian: E aí Ludmilla?

Ludmilla: [Revira os olhos] Tá bom, vantagem no desafio.

Cristhian: Você fica linda com raiva.

Confessionário*

Ludmilla: E ele não para de atirar pros lados, ele acha que eu não sei o que passa naquela cabeça lind--. RIDÍCULA! Eu quis dizer ridícula.

Acampamento da Loucura, 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora