Isabela: E aí público! Estamos aqui para a segunda Entrevista com a Bela! Estou aqui com a equipe de apresentação e os eliminados do programa da primeira e segunda temporada! Como vocês devem saber, nós tivemos três eliminados nos últimos episódios, eu gostava tanto deles... Então, pra começar, eu o apresento... O participante que foi atacado por um urso! Gustavo!!!!
Gustavo entra.
Isabela: E aí Gustavo, de boa?
Gustavo: Agora eu estou...
Isabela: Me diga, o que você sentiu na hora que disseram que você foi o eliminado do episódio por estar incapacitado de continuar.
Gustavo: Sendo sincero Isabela, eu fiquei extremamente pu** da vida com o Bruno. Ele fez uma cagada estronda comigo, mas realmente eu estaria incapacitado de continuar e eu o perdôo, eu sei que ele fez isso para que eu pudesse me recuperar logo, só não gostei do fato de eu ter sido jogado da colina mesmo já estando todo fodi**.
Isabela: Eita... Então Gustavo... Nós os telespectadores assistimos o programa e vimos o tamanho da conexão você estava tendo com a Sara... Diz pra gente, o que você realmente sente por ela?
Gustavo: Bem, a Sara é uma mulher incrível, a gente conversa pouco quando o programa está em exibição, mas quando não está... A gente vive junto, se elogiando, sorrindo, curtindo a vida, o acampamento, falando sobre coisas nada a ver. E ela sempre melhorava meus dias... Tinha vezes que ela só chegava e tudo pelo que eu tava sofrendo some de repente... Ela é uma pessoa que eu realmente gosto e que queria tentar algo com ela, eu espero que a gente possa ser felizes juntos e que nada estrague o que a gente vai viver.
Isabela: Isso é tão fofo e lindo! Você é bom com as palavras, até me emocionei aqui. Mas, me diz uma coisa, sem ser a Sara... Qual pessoa você acha que merece ter um milhão de reais?
Gustavo: Eu estou torcendo pra Jéssica agora, mas como o Rafael também ta no programa, então, eu acho que ele e a Jéssica são dignos de ganhar... Mesmo com toda a arrogância e competitividade deles, isso faz deles jogadores fortes.
Isabela: Sim, também concordo com isso... Mas então, dando continuidade ao nosso programa, também tivemos outros dois eliminados do programa. Vamos chamar a garota que se mostrou quieta e uma boa jogadora ao mesmo tempo, tem seu jeito quieto e aguenta comer de tudo, menos fígado... Com vocês!!! Suelen!!!
Suelen entra no estúdio.
Isabela: E nossa próxima participante é a famosa loira burra que não é loira. Ela teve um período de jogo curto, mas deixou uma marca eterna em nossos corações! ESTER!!!
Ester entra.
Ester: Oi Isadora!
Isabela: E aí, tudo bem com as duas?
James: Isabela, eu sei que a entrevista não é comigo mas... Chegar em um eliminado do programa e perguntar se ele está bem é meio, sei lá, inútil.
Isabela: Cala a boca. Suelen, sendo uma dos competidores mais fortes, o que você achou de ser eliminada do programa?
Suelen: Nossa eu fiquei extremamente chateada com o que aconteceu... Eu fui uma dos últimos a vomitar e eles me chutaram como se eu tivesse sido a primeira a vomitar por causa do cheiro. Não leve a mal Ester.
Ester: De boa, Suada. Não fico envergonhada, eu fui eliminada depois de você.
Isabela: Você era forte. Sem dúvidas a mais forte do time. Mas e aí, viu o episódio que você foi eliminada?
Suelen: Sim, eu assisti.
Isabela: Então, o que você achou da opinião do Rafael? Tipo, sobre as amizades e tal.
Suelen: Ah, o Rafael tem a vitória na cabeça, tipo, ele não tá nem aí pro que acontecer com os outros se ele não vencer. Eu não o julgo, é só o jeito dele de pensar, aliás, parcialmente ele tá certo, fomos todos pra ganhar um milhão... Mas só um vai ganhar.
Isabela: Sensata... E você Ester?
Ester: Ludmilla é uma jogadora forte, mas a mais odiada... Eu duvido que ela chegue a final ou a união de equipes.
Isabela: Mas não estamos falando da Ludmilla... Estamos falando do Rafael.
Ester: Quem é Rafael?
Isabela: É sério que mesmo com ele ajudando a equipe você não sabe quem é ele? O ex estagiário...
Ester: [Pensando]... É o Lequi?
Isabela: Rafael.
Ester: Não sei...
Isabela: [Sussurra pra Raiane] Se a Ester lembrar de todos os participantes do programa eu te dou cinquenta reais.
Raiane: Beleza...
Isabela: Por**. Tá acabando... O programa vai ficando por aqui galera, não percam o próximo episódio de Acampamento da Loucura! E espero ver vocês em breve...
...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento da Loucura, 2° temporada
HumorQuatorze adolescentes estão em uma competição emocionante para ganhar um milhão de reais em dinheiro. Quem será o grande campeão da segunda temporada do Reality Show? Pegue seu refrigerante e sua pipoca, sente-se no sofá e pegue o controle antes de...