Boa tarde amores!
Demorei mais cheguei, peço desculpas por não ter postado o capítulo ontem, meu dia foi bem corrido no trabalho e antes de postar eu costumo da outra lida no capítulo.
Mas hoje ele está aqui prontinho pra vocês. Espero que gostem.
Não esqueçam de comentar e vota ❤️
Boa leitura !
═════════ ❤ ═════════
Giulia
Despertei com uma pequena fresta de luz que adentrava por entre as cortinas mas permaneci deitada entre os lençóis macios assimilando os fatos da noite passada.
Don Massimo havia deixado claro o que queria de mim, mas também havia dado sua palavra que não me tocaria sem minha permissão. Talvez fosse uma péssima ideia me meter na cova dos leões, porém não havia muito o que eu pudesse fazer. Ele havia me oferecido um teto quando ninguém o mais tinha feito.
Não sabia muito bem até aonde isso iria, porém me daria tempo suficiente pra organizar minha vida. Esse pensamento fez meu estomago revirar, me sentia usando ele, mesmo quando o mesmo havia deixado claro que faria de tudo pra me ter em sua cama. Fechei meus olhos por um segundo e me levantei, não adiantaria de nada permanecer deitada.
Caminhei até a janela e abri as cortinas, uma linda paisagem preencheu meus olhos. A casa tinha suas paredes externas completamente de vidro e todas pareciam dar pra deslumbrantes paisagens. Do meu novo quarto dava pra ver a lateral do jardim que cercava uma parte da casa, além das montanhas ao longe e um pedaço do mar. Era lindo. Admirei por alguns minutos a vista e me voltei ao quarto.
A minha primeira impressão da casa parecia verdadeira, onde a decoração inteira era baseada em tons de preto e cinza, até sorri pensando o quanto aquilo era a cara de Don Massimo. O quarto era de longe um dos lugares mais chiques em que eu havia dormido, ainda que não houvesse tantos para comparação. Caminhei pelo lugar, agora observando todos os detalhes que me passaram despercebidos ontem a noite. Assim que entrei ali cai na cama completamente exausta de tantas noites mal dormidas, havia sido assim desde que eu havia perdido o emprego. Mas aquela noite, ali, naquela casa, eu dormi feito um anjo. Andei até uma das 3 portas, essa era mais ao fundo, e a abri. Era um enorme banheiro cor de areia, em mármore, com todos os pequenos adornos e detalhes dourados. Ao lado do chuveiro tinha uma grande banheira e me vi tentada a entrar nela, aquilo era tudo muito novo no meu mundo, e me deixava completamente sem palavras o que o dinheiro era capaz de comprar.
Logo eu que sempre havia tido o suficiente apenas para sobrevivência, me via agora no meio desse luxo. Voltei a realidade do valor que aquilo custaria para mim, coisa que dinheiro nenhum no mundo pagaria. Eu e Don Massimo havíamos chegado a um acordo que ele poderia tentar uma aproximação, mesmo que eu não tenha lhe dado esperança alguma.
Minha barriga roncou, me afastei de meus devaneios e decidi me organizar e ir em busca de comida. Afinal o lanche da noite anterior não foi suficiente pra aplacar minha fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida do Mafioso
RomanceNesse universo não existe Laura, só Massimo Torricele e sua mão de ferro para controlar o império da máfia italiana. Todos o temem e sabem o que acontece com quem ousa o desafiar. Giulia é apenas uma garota que tenta pagar suas dívidas e buscar um f...