Bom dia amores!
Como vocês estão?
Peço mil perdões por estar bastante atrasada com o capitulo tive uma contratempo que foram resolvidos. Vou deixar abaixo o link do grupo do whatsapp pra quem quiser participar.
Link Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LPKvpKF1YIgG7ZLbAE37Lx
Lá explico melhor as coisas inclusive vocês ficam por dentro de quando terá capítulos novos e outros conteúdos.
Gente que não conseguir acessar o link por aqui por conta de não redirecionar, no meu perfil na parte de "conversas" o link está lá!
Boa leitura ❤ !
═════════ ❤ ═════════
Giulia
Fazia pouco mais de uma semana que havíamos voltado de Paris, uma nova rotina começava a surgir naquela casa. O ambiente de inicio tão sério e até hostil pra mim, agora significava um local acolhedor, meu quarto passou a ser frequentado quase todas as noites e o amanhecer do dia era repleto de toques quentes. Era manhã de sábado e eu despertei sem o corpo de Massimo junto ao meu, vesti a camisola que jazia aos pés da cama e sai do quarto.
Assim que desci o último degrau da escada o cheiro maravilhoso invadiu minhas narinas e eu o segui indo em direção a cozinha. Massimo vestia apenas uma calça de moletom e estava ocupado demais no fogão para notar minha presença. Eu fiquei ali parada observando o homem de costas largas tão diferente do Massimo que o mundo conhecia, ali ele era um comum e não Don Massimo.
- O intuito senhorita, era levar o café na cama. - Massimo disse sem se virar.
- Como você faz isso? - Questionei.
Massimo tinha esse dom, ele basicamente era capaz de saber tudo.
- Já disse a você que eu sei de tudo, você deveria acreditar em mim.
Ele se virou e sem me olhar colocou ovos em cima de um prato que estava na bancada da cozinha e depositou a frigideira dentro da pia. e se apoiou com as duas mãos sobre a bancada me olhando com o sorriso mais lindo do mundo.
- Bom dia Giulia!
- Bom dia! - Disse sorrindo e me aproximando dele.
Rodeei sua cintura com meus braços e ele me abraçou de volta depositando um beijo no topo da minha cabeça.
- Vamos comer.
Sentamos nos bancos altos na bancada da cozinha e começamos a tomar café. A variedade era incrível mas Massimo havia confessado que a única coisa feita por ele eram os ovos, o que não era fácil de advinhas já que ele já havia me deixado claro que não cozinhava.
- Tenho uma reunião no final da tarde, mais acredito que antes das 20:00h estarei de volta.
Assenti.
- Posso trazer nosso jantar, o que você quer comer hoje?
Sorri com malícia o encarando e ele soltou uma gargalhada gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida do Mafioso
RomanceNesse universo não existe Laura, só Massimo Torricele e sua mão de ferro para controlar o império da máfia italiana. Todos o temem e sabem o que acontece com quem ousa o desafiar. Giulia é apenas uma garota que tenta pagar suas dívidas e buscar um f...