Boa tarde amores!Como estão?
Eu sei, eu sei to devendo alguns capítulos a vocês e peço perdão. Estou com muita correria e acaba não sobrando muito tempo, mais prometo que semana que vem eu estarei com minha agenda completamente organizada e trazendo mais capítulos pra vocês.
Vou antecipar logo um fato:
Nosso livro está chegando ao fim ...............
Calma que tenho o projeto de fazer um segundo livro então acalmem o coração antes de me xingar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amo vocês hein e que tal estipular uma meta legal?
Quando o livro chegar a 20k de visualizações eu faço um maratona de posto 3 capítulos.
Um as 19:00, as 20:00 e as 21:00 hrs.E ai vamos chegar aos 20k?
Lembrando que: A gente playlist no spotify e grupo no whats.
Playlist: A PROTEGIDA DO MAFIOSO
Link do grupo no perfil.
Boa Leitura!
═════════ ❃ ═════════
Massimo
Acordei com minha cabeça pesando uma tonelada, fazia um bom tempo que eu não bebia daquele jeito. Pra falar a verdade tudo que lembro não passam de curtos flashes, eu sequer sabia como havia chegado ao quarto, muito menos como havia tirado minhas roupas. Abri uma fresta dos olhos evitando a claridade porém o quarto estava em absoluta escuridão, me levantei cambaleando e fui direto ao banheiro. Me olhei no espelho e a primeira coisa que percebi foi os olhos vermelhos em brasa.
Joguei um pouco de água no rosto e quando voltei a me olhar no espelho me assustei ao ver Giulia parada na porta.
- Como você está? - Ela disse suave.
Abaixei a cabeça me lembrando das coisas que eu havia dito a ela, a vergonha tomando conta de mim.
- Massimo? ela falou novamente.
Voltei a olhá-la através do espelho, eu queria tanto ter uma vida normal com Giulia, sem preocupações que a máfia nos expõe.
- Estou bem. - Disse me virando para encará-la.
- Você se lembra de ontem? - Ela tinha uma sobrancelha arqueada.
Não, eu não me lembrava de nada, mas pelo seu semblante havia acontecido algo. Apenas balancei a cabeça negando.
- Ok - Ela suspirou - Você chorou Massimo e não quis me contar o motivo.
Me encostei na pia encarando-a, Giulia tinha uma pequena ruga no meio da testa. Ela estava preocupada, preocupada comigo o babaca que gritou com ela, o babaca que não quer filhos e que quer privá-la disso também. É egoismo da minha parte, mas só eu sei o que passei até estar pronto pra assumir a máfia.
Lembrei do motivo do meu choro noite passada, que tinha o mesmo principio que os pesadelos. Fechei os olhos porque todos sabiam que aquele era um assunto intocável, porém não Giulia.
- Eu realmente não quero falar sobre isso - Voltei a olhá-la.
- Massimo - Sua voz era suplicante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida do Mafioso
RomanceNesse universo não existe Laura, só Massimo Torricele e sua mão de ferro para controlar o império da máfia italiana. Todos o temem e sabem o que acontece com quem ousa o desafiar. Giulia é apenas uma garota que tenta pagar suas dívidas e buscar um f...