XVI

14.2K 1K 444
                                    

Boa tarde amores!!

Acabei de ver que chegamos a 8k de leituraaaaaas!

Acabei de ver que chegamos a 8k de leituraaaaaas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUUUUUUUUITO OBRIGADAAAAAAAAA!

Estou sem acreditar, mas tudo isso é graças a vocês.

E pra comemorar o capítulo foi antecipado, além de ser maior que os outros.

Espero que vocês gostem.

Boa leitura ❤


═════════ ❃ ═════════




Massimo


O prédio abandonado de um antigo hotel estava logo a nosso frente, ele jazia no meio de imensas arvores que o escondia te todos. Tinha 4 andares e sua cor que um dia parecia ser branca, agora tinha a tonalidade de um sombrio cinza , plantas tomavam conta de quase todas as paredes daquele lugar. Depois de uma varredura, nós entramos.

O lugar era ainda mais sombrio por dentro, a única iluminação vinha de nossas pequenas lanternas. Andamos silenciosamente por todo o hall, nos separamos em 3 equipes e começamos a inspecionar todo o prédio. Junto comigo estava Domenico, Hugo e Travis, todos três me dando cobertura, porque deixei bem claro quem iria na frente.

Subimos pela escada de incêndio chegando ao terceiro andar, não sei porque mais ao adentrar naquele andar um calafrio percorreu meu corpo. Respirei fundo caminhando pelo corredor com a arma em punho. Havíamos colocados nossos óculos de visão noturna para nos camuflarmos na escuridão.

Estávamos na metade do corredor quando ouvi um gemido, fraco, quase inaudível. Fiz um gesto para todos pararem tentando ouvir mais alguma coisa.

Outro gemido dessa vez um pouco mais alto.

Fiz um gesto para ficarmos em formação, e seguimos até o fim do corredor. Em posição, eu invadi o quarto sendo seguido pelos outros. E a cena que encontrei dentro dele quebrou minha alma e foi capaz de me enfraquecer quase me levando ao chão.

Giulia estava apenas de calcinha e sutiã, com os braços amarrados sobre sua cabeça em uma corda que pendia do teto e sustentava seu corpo. Seus pés mal tocavam o chão e havia sangue escorrendo pelos mais diversos cantos de seu corpo, um fraco gemido saia por seus lábios. Corri até ela sem saber onde segurá-la para conseguir soltar ela dali. Segurei em sua cintura e ela gemeu mais alto.

- Shhh, baby girl. Eu vou tirar você daqui. - Com o punhal cortei as cordas fazendo-a ceder sobre meu braço.

- Massimo - Essa gemeu abrindo uma fresta de seus olhos.

A protegida do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora