Depois de se formar na faculdade, Liu Yangyang encontrou um emprego de horticultura em um parque. Ela estava agora há três anos no cargo, tendo conquistado o favor da chefe, mantendo a cabeça baixa e diligentemente fazendo sua parte.
Agora que ela já tinha 26 anos, ela rapidamente se juntou às fileiras de mulheres que restavam destinadas à solidão. Sua família ficou ansiosa e muitas vezes organizava encontros às cegas para ela participar. Por uma questão de fato, Yangyang estava programada para ter u encontro as cegas depois do trabalho hoje - ela estava incrivelmente irritada com o mero pensamento.
Ela terminou o almoço e estava aproveitando o tempo restante para tomar um gole de água e ler romances em seu telefone. Ela estava lendo este romance em particular há três dias. Foi intitulado "A fuga da concubina do Senhor."
No romance, a protagonista feminina frequentemente se deparava com todo tipo de problemas inexplicáveis, e a trama era bastante banal e melodramática também. No entanto, a escrita foi boa e o enredo acelerou, prendendo totalmente a atenção de Liu Yangyang ao longo do percurso.
A trama estava atingindo seu clímax hoje. O líder masculino finalmente recapturou sua noivoa fugitiva, mas ela deu um ultimato que não tinha intenção de compartilhar o marido com um harém cheio de mulheres. Portanto, o líder masculino fez um grande gesto de varredura e dispensou todas as suas esposas e concubinas.
No entanto, essas mulheres levaram uma vida feliz e despreocupada. Depois dessa calamidade que parecia descer do nada, eles ficaram profundamente chocados, alguns chorando amargamente depois de receber as notícias sombrias. No final, elas foram autorizados a ficar depois que a velha madame apareceu. No entanto, como resultado, algumas das mulheres odiaram amargamente a liderança feminina e, portanto, o caminho da vingança começou.
Todo tipo de veneno voava pelo ar, com todo tipo de esquemas e conspirações em abundância. Embora a protagonista feminina fosse uma garota inocente e ingênua, ela conseguiu abrir caminho através de todos os obstáculos cheios de espinhos confiando em seu escudo, um protagonista masculino com capacidade de batalha fora das paradas.
E hoje, uma das personagens secundárias femininas, uma pequena concubina que nunca tinha dado as mãos ao protagonista masculino, fora exposta por seu papel em tramar o protagonista feminino. A liderança masculina havia ordenado sua morte, batendo como exemplo para o resto.
A cena era extremamente sangrenta e totalmente brutal. Foi realmente o destaque de todo o livro.
Liu Yangyang estava intensamente imersa na prosa e distraidamente procurou um copo de água para matar sua sede. No entanto, sua mão esbarrou no cacto em cima da mesa e os implacáveis espinhos dos cactos imediatamente fizeram buracos sangrentos em sua mão.
Ela franziu a testa enquanto observava gotas de sangue escorrendo pelo dedo.
Por alguma razão inexplicável, as gotas de sangue pareciam cair do dedo em um ritmo glacial. Ela realmente podia traçar toda a sua trajetória antes de pousar na mesa. Não era assim que a ciência funcionava! Ela queria piscar, mas não conseguia fechar os olhos.
Uma gota de sangue finalmente caiu sobre a mesa, mas a mesa havia mudado completamente. Originalmente, era uma mesa de escritório bem gasta, pintada como madeira falsa, mas agora, de alguma forma, havia se transformado em uma mesa de pau-rosa? Até parecia madeira maciça. Esse tipo de mesa valia entre dois mil e dez mil ienes!
Liu Yangyang piscou os olhos. Quando ela desenvolveu o hábito de ficar tonta? Os arredores pareciam embaçar quando sua cabeça girou. Ela até começou a alucinar.
"Ah, senhora Xiu, como você espetou sua mão?" De repente, uma voz soou no ouvido de Liu Yangyang. Isso a assustou tanto que ela se levantou e recuperou completamente os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a ser forragem de canhão
RomanceDe alguma forma, ela acabou se transmigrando para o livro como protagonista feminina de apoio, que foi espancada até a morte! Profundamente apaixonado pelo protagonista masculino, ela está fadada a ser espancada até ficar sangrenta antes mesmo de da...