Um coração com coceira, por previsão ou por acidente - Capítulo 9

70 12 0
                                    

Enquanto seu coração estava coçando, ele não podia demonstrá-lo externamente. Afinal, aquela mulher era a concubina de seu bom amigo, e não seria bom ele ultrapassar seus limites.

Temporariamente confuso, ele rapidamente reprimiu tais pensamentos, sorrindo: "Nunca pensei que a casa do irmão Long possuísse uma mulher tão talentosa. Parece realmente uma bênção para você. Ele não mencionou mais o poema e a garota depois, fingindo remotamente que isso nunca havia acontecido.

No entanto, Long Heng, o amante de conspirações, não pôde deixar de pensar que havia mais do que aquilo que conhecia aqui. Depois de mandar Song Jiaoyue embora, ele bateu na mesa algumas vezes. Por que parecia que a mulher 'louca' estava ficando um pouco inquieta nos dias de hoje? Mesmo sabendo claramente que ela era uma mulher do seu harém, ele ainda hesitou por um tempo antes de ir sozinho.

O Winter Garden estava realmente em um local muito remoto. Assim, ele não viu praticamente ninguém a caminho. Quando ele chegou, não havia sequer um guarda na porta. Ele ouvira dizer que todas as residências haviam recebido velhas servas e pajens. Como eles apenas ignoraram esta residência?

Logicamente falando, sua mãe não deveria ter cometido tal erro. No entanto, o que ele não sabia era que a velha madame havia despachado as pessoas. Mas, com medo de que isso dificultasse seus planos, Bai Xiangxiu havia recusado e mandado de volta essas pessoas, alegando que estava sendo atormentada por loucura, alegando que estava com muito medo de forasteiros.

Como não havia ninguém vigiando a porta e ele era o dono do lugar, não deveria haver problema se ele entrasse! ...Certo? Long Heng permaneceu do lado de fora por um tempo antes de finalmente entrar.

A situação lá dentro o fez enrugar as sobrancelhas. Era realmente muito sujo e bagunçado. Havia papel espalhado por toda parte no chão, e havia até tinta secando em manchas no chão.

A dona desse lugar estava sentada à mesa dela, com os cabelos espalhados como se estivesse pensando em algo profundamente. Uma pequena empregada estava ajoelhada no chão, limpando-a pouco a pouco, falando como se estivesse ofendida: "Eu já disse para você não colocar o tinteiro na borda da mesa, MIstress, agora veja, todo o chão está coberto de tinta ..."

Espere , por que há sapatos de homem aqui. É tão tarde, como poderia haver um homem aqui?

Xiao Shi levantou lentamente a cabeça e viu um rosto anormalmente frio e bonito diante dela. Ela imediatamente caiu de joelhos: "Isso .., esta humilde empregada cumprimenta Sua Alteza ..."

"Alteza? Que alteza? Xiao Shi, você precisa parar de jogar. Mesmo que o próprio rei estivesse aqui, esse poema, eu ainda teria que ... - Suas palavras se dispersaram em silêncio quando ela percebeu que realmente havia um homem parado na frente dela.

Ela bateu no crânio e esfregou os olhos, dizendo: "Xiao Shi, vá chamar o médico novamente. Estou alucinando de novo, o que faço? Xiao Shi estava quase chorando de medo. Sua amante realmente escreveu poemas a ponto de se tornar boba. Essa pessoa estava claramente diante de seus olhos - como era uma alucinação?

Enquanto isso, Long Heng ficou completamente sem palavras. Ele parecia tanto uma alucinação? Ou será que ela realmente desejava sua chegada? Pensando assim, seu coração se abrandou ao dizer: - É assim que você serve à sua amante? Por que esse lugar é tão sujo e bagunçado?

Se um homem amava ou não uma mulher, ele naturalmente se sentiria feliz se ela pensasse nele. Tendo terminado suas palavras, ele continuou olhando para ela. Ela realmente não emitia o sentimento de uma mulher que planejaria chamar sua atenção. Mesmo que ela o fizesse, ele não achava isso tão odioso.

"Sua Alteza, é realmente a Alteza? Ah ... Bai Xiangxiu não era realmente uma pessoa talentosa e estava furiosamente destruindo seu cérebro para pensar em poemas. Ela finalmente recuperou a razão, um trágico grito escorrendo de seus lábios quando percebeu que não havia cumprimentado o príncipe.

Pelo menos, essas formalidades eram algo que ela já havia aprendido. Mas naquele momento, talvez por estar muito perturbada, tropeçou na cadeira em que estava sentada. Ela caiu no chão em uma pilha, suor começando a se formar com a dor aguda que a atravessou. Ela gaguejou um pouco: "Sauu... sauuud ... saudações a Sua Alteza?"

Deveria ser dito assim, certo ?! Depois de passar todo esse tempo nos últimos dias pensando em uma maneira de seduzir o personagem coadjuvante masculino, bem como em debater versículos de alguns poemas, seu poder intelectual foi realmente levado ao máximo.

Ela não pôde deixar de admirar os velhos transmigrantes. Eles sabiam que iriam atravessar mundos? Todos eles foram capazes de plagiar e roubar esses poemas tão suavemente! Mas, para ela, até roubar poemas já estava fazendo com que sua mente chegasse à beira de explodir. Ela realmente não entendeu essa mudança de eventos que estava acontecendo na sua frente. A tentativa de sedução do ator coadjuvante não mostrou nenhum resultado, então por que a liderança masculina apareceu?

Na verdade, os pensamentos anteriores de Long Heng ao chegar aqui já haviam desaparecido como fumaça ao vento. Por um lado, o estado dessa mulher era evidência suficiente para concluir que ela não estava em um estado mental particularmente claro. Segundo, dado o quão confuso e caótico era esse quarto, pegar aleatoriamente um pedaço de papel para embrulhar um presente também não era uma impossibilidade. Ele pegou um pedaço de papel, vendo todo o conteúdo desse poema. Os cantos da boca dele se contraíram involuntariamente. Ela estava usando esse poema para treinar sua caligrafia? Ela havia escrito tantas vezes.

Na verdade, ele realmente tinha adivinhado corretamente. Bai Xiangxiu estava de fato treinando sua caligrafia enquanto tentava se lembrar de poemas! No entanto, quando Long Heng viu os joelhos da mulher tremendo enquanto ela suportava a dor sem gritar, ele teve que dizer: "Levante-se!"

Bai Xiangxiu queria chorar, mas não teve lágrimas para fazê-lo. Ela permaneceu ajoelhada, sem se mexer um centímetro, erguendo a cabeça para olhar Long Heng antes de abaixá-la novamente. Essa pequena expressão dela causou espasmo no coração de Long Heng. Ele fez algo errado com ela, ao ver tanto ressentimento em seus olhos?

"O que é isso, você ainda quer que este príncipe o ajude?" Sua personalidade era fria. Mesmo que ele sentisse que a mulher diante dele merecia sua pena e amor, ele não tinha ideia de como reagir.

Originalmente, ele pensara que ela abaixaria a cabeça e imploraria por perdão ou algo assim. Essa não era a reação usual para a maioria das mulheres? No entanto, quem era Bai Xiangxiu hmm? Ela era uma pessoa que habitualmente vivia entre as flores e as plantas, nunca usando seu cérebro. Mesmo que soubesse agir obediente, ela já estava completamente entorpecida diante da liderança masculina.

Colocando bem, essa reação foi de simples medo. Em outras palavras, estava apenas assustando-se a ponto de perder a cabeça. Abaixando a cabeça, ela respondeu, parecendo um pouco prejudicada: "Em resposta à Sua Alteza, não é que esta concubina não queira se levantar. É que ... eu não posso. Minhas pernas parecem ter ficado dormentes.

"..." Long Heng ficou mais uma vez sem palavras. Como essa mulher era frágil a esse ponto? Mais cedo, quando viu alguém espancado até a morte com pautas, ficou chocado a ponto de ficar doente por mais de dois meses. Agora, por tê-la ajoelhado um pouco, ela perdeu a capacidade de se levantar. De repente, um sentimento de desamparo o atacou quando ele ordenou a Xiao Shi: "Ajude sua amante."

Xiao Shi apressadamente se aproximou para apoiar sua amante. Porque ela exerceu muita força, ela praticamente levantou Bai Xiangxiu pela cintura. O coração de Long Heng amoleceu novamente. Essa mulher era realmente um pouco leve demais. Até uma empregada poderia levantá-la.

Ela era tão leve quanto uma pena? De repente, ele ouviu Xiao Shi gritar de choque enquanto pensava: "Senhora Xiu, senhora Xiu, o que aconteceu com você?" Ela balançou a figura que já havia ficado mole em seu abraço, vendo-a girar.

Atordoado, Long Heng perguntou: "O que é isso?" Olhando para aquela cabeça pendurada no abraço da empregada, parecia que ela havia desmaiado?

O que realmente? Sim, ela é frágil, mas frágil até esse ponto? Simplesmente ajoelhar-se era suficiente para fazê-la desmaiar?

"O que você está aí de pé? Vá procurar um médico! Long Heng se aproximou rapidamente, reunindo Bai Xiangxiu em seus braços. Ele estava pensando em abraçá-la mais cedo, quem sabia que seu desejo se tornaria realidade tão rapidamente? Era só, ela realmente era leve.

Não só a luz, ela também era muito macia. Não só suave, ela também era muito perfumada. Como ela representava alguma ameaça assim? Parecia que todos os ossos dentro de seu corpo poderiam quebrar, mesmo que ele exercesse a menor quantidade de força.

Vendo o príncipe carregando sua amante entre seus braços, Xiao Shi ficou momentaneamente atordoado, mas rapidamente recuperou a razão, correndo para a sala de medicina em busca de um médico.

Long Heng colocou a pessoa em sua cama em sua câmara interna. O quarto deste Jardim de Inverno não era muito espaçoso. Para ele, pelo menos, só havia espaço suficiente para virar, pequeno demais a ponto de lamentável. A cama também não era muito grande, mas ainda havia uma grande porção de espaço depois que ela foi deitada. O corpo de uma mulher era tão pequeno? Ele cobriu o corpo dela com o dele, descobrindo que seu corpo cobria completamente o dela.

Seu coração não pôde deixar de esquentar, especialmente despertado por aquele rosto encantador dela. Da mesma forma, as lembranças do campo de batalha apareceram em sua cabeça. Ele começou a suar frio enquanto se sentava às pressas, franzindo as sobrancelhas.

De fato, toda mulher bonita era um flagelo. Ela era muito perigosa. Ele não queria mais olhar para ela, então se despediu do Jardim de Inverno, sendo sua sombra a única companhia no caminho de volta.

Condenada a ser forragem de canhãoOnde histórias criam vida. Descubra agora