Obviamente, quando ela não tinha nada para fazer, ainda deveria tentar seduzir a liderança masculina de apoio. Mesmo que ela não mexesse com o MC feminino, quem sabia se ela se transformaria em bucha de canhão ficando aqui?
A velha madame ficou muito satisfeita com sua resposta feminina. Quem não gostaria que o filho se casasse com uma mulher pura e fofa? Ela rapidamente ligou para o velho servo Ye. Depois de apresentar os dois, ela descartou os dois.
Bai Xiangxiu sabia que esse velho criado da avó pertencia à velha madame. Como resultado, ela a tratou com muita cortesia. Bai Xiangxiu arranjou um quarto para ela e não lhe atribuiu nenhum trabalho. Mas essa Ye-mama veio com uma missão em mente. Sua tarefa era ensinar a senhora Xiu como atrair o príncipe para a cama.
Como ela queria agradar sua nova amante, assim como os funcionários recém-nomeados sempre desejavam deixar sua marca, Ye-mama foi direto às suas aulas. Não era como se as concubinas na quadra traseira tivessem algo melhor para fazer de qualquer maneira. Seu único objetivo era realmente esperar que o mestre dormisse com eles e, esperançosamente, gerar um filho ou filha como resultado. Com base no rosto da senhora Xiu, ela percebeu que a velha madame propositadamente queria promovê-la. Portanto, ela sorriu no momento em que a viu, esperando deixar uma boa impressão. Mas ela ficou muito surpresa. Embora o quarto de Bai Xiangxiu fosse simples, certamente não faltava um toque pessoal.
A atmosfera era muito espiritual, e isso se devia principalmente a todas as plantas nos vários cantos. Além da única planta que ela não podia nomear, todo o resto era muito agradável aos olhos. Ela fez um ótimo trabalho com a decoração, e também não havia outras fragrâncias quando alguém entrou. Não é de admirar que o príncipe já tenha se esforçado para vir duas vezes.
Mas para Bai Xiangxiu, ela estava confusa sobre essas lições. O que houve com a primeira lição de fazer um presente para o protagonista masculino? Ye-mama disse que, independentemente de quão rico é um homem, ele não pode ser arrogante para sempre. Se um homem recebe o presente de uma mulher, isso o fará feliz. Portanto, ela teve que entregar para ele um presente.
Bai Xiangxiu estava um pouco deprimida, mas não teve escolha. Desde que ela teve que lidar com isso, ela começou a aprender bordar. Surpreendentemente, talvez o ex-hospedeiro de seu corpo realmente tivesse algumas habilidades que ela transmitiu, então estava realmente indo bem. Mas o bordado levou tempo, então Ye-mama vinha todos os dias para guiá-la um pouco. Pelo resto do tempo, ela sentou-se de um lado, fazendo um par de sapatos.
Bai Xiangxiu começou a se virar e a virar à noite. No fundo, ela estava se perguntando por que o segundo líder masculino ainda não havia chegado. No romance, dizia-se que ele chegava à residência do príncipe a cada poucos dias. Havia também momentos em que ele se afastava sem a liderança masculina. Caso contrário, de que outra forma ele teria tropeçado na liderança feminina? Será que ele não estava aqui porque a protagonista feminina não estava aqui? Não!!
Ela precisava seduzir a segunda liderança masculina. Ela definitivamente queria sair deste lugar. Ela achou extremamente embaraçoso que sua sogra estivesse enviando uma criada para ensiná-la a seduzir seu próprio marido e ela não seria capaz de aguentar por muito mais tempo.
Embora Bai Xiangxiu possa parecer estúpida, ela claramente sabia por que a velha madame estava fazendo isso. O líder masculino era uma pessoa muito responsável e diligente. Ele estava sempre na linha da frente. Levou sete ou oito anos para obter o título de príncipe comum, e foi um que poderia ser passado a seus herdeiros. Ele era originalmente um nobre na cidade imperial para começar, e agora ele era da realeza. O tratamento dele seria obviamente diferente!
Naturalmente, algumas coisas tiveram que ser adiadas para subir à sua posição. Por exemplo, ele ainda era virgem. No romance, quando o protagonista masculino havia dado sua virgindade ao protagonista feminino, na verdade havia sido terrivelmente embaraçoso. Pensando nos outros protagonistas masculinos de outros romances, eles sempre persuadiam e mentiam para conseguir o que queriam. Mas essa liderança masculina? Ele tinha o coração, mas não tinha ideia de onde colocar as mãos. Quando lia, Bai Xiangxiu ria e assustava os trabalhadores com quem trabalhava. Eles pensaram que algo estava errado com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a ser forragem de canhão
RomanceDe alguma forma, ela acabou se transmigrando para o livro como protagonista feminina de apoio, que foi espancada até a morte! Profundamente apaixonado pelo protagonista masculino, ela está fadada a ser espancada até ficar sangrenta antes mesmo de da...