Presenteando uma Escultura de Madeira - Capítulo 10

70 12 0
                                    

Verdade seja dita, Bai Xiangxiu só desmaiou por um momento. No momento em que ela acordou, aquele homem já estava encostado nela, olhando-a intensamente. Mesmo com os olhos bem fechados, ela ainda podia cheirar o denso almíscar masculino, que quase fez seu coração parar de bater. Ela estava tão assustada que não se atreveu a se mexer. Não estava claro para ela o que a liderança masculina estava tentando puxar. Isso foi completamente diferente da trama!

Na história, o protagonista masculino não havia se envolvido com nenhuma de suas concubinas antes de conhecer o protagonista feminino. Desde que deveria ser o caso, como ela de repente acabou embaixo dele ?! Logo, porém, o peso sobre ela desapareceu quando o homem saiu. Ela soltou o ar que estava segurando, ofegando de alívio. - Aiya! Ele me assustou até a morte. O chumbo masculino estava suspeitando em alguma coisa?

Ela enxugou o suor da testa. Como esperado, o mais assustador aqui foi o protagonista masculino. Ela redobrou sua determinação de seguir a liderança masculina de apoio. No entanto, ela se sobrecarregou recentemente e seus níveis de açúcar no sangue estavam um pouco baixos. Foi por isso que de repente ela desmaiou várias vezes? Enquanto ela ficou sentada, contemplando, Xiao Shi chegou com o médico a reboque.

Xiao Shi notou que o príncipe já havia saído, soltando instintivamente um suspiro de alívio. Ela imediatamente se repreendeu por isso. Ela deveria ter ficado desapontada por o príncipe não estar mais aqui. Sua amante era a concubina do príncipe, então só seria a bênção dela se ele lhe desse um favor.

No entanto, ela não pôde deixar de se sentir angustiada ao olhar para sua amante delicada. O príncipe era um militar tão alto e poderoso. Ela temia que sua amante não fosse capaz de aguentar ... O rosto de Xiao Shi ficou vermelho quando seus pensamentos começaram a vagar.

Bai Xiangxiu começou a beber o remédio de hoje. Ela nem sequer vislumbrou a sombra da liderança masculina nos próximos dias. Ela teve a sensação de que ele veio em primeiro lugar porque a velha madame o pressionou. Mas por que ele não foi a nenhum dos outros pátios? Talvez ele tivesse vindo porque ela estava com muito medo?

Nunca se deve tentar adivinhar a mente do líder masculino. Não importa quanto alguém adivinhe, a resposta correta nunca se revelaria. Já que ele era o prenúncio de destruição, era melhor não estar muito familiarizado com ele. Quanto a ela, seu poema não parecia seduzir o personagem coadjuvante masculino Song Jiaoyue. Então a fama foi a mais importante? Ela suspirou e continuou a pensar em outro método para seduzi-lo.

Está certo! O aniversário da velha madame está chegando. O personagem coadjuvante masculino definitivamente aparecerá lá, mas a protagonista feminina não aparecerá porque ela está doente. Por isso, ela entregou uma pintura que atraiu a atenção do protagonista masculino e do protagonista. Não posso deixar que o homem de apoio perceba a liderança feminina. Eu preciso lutar um pouco para os holofotes. Pelo menos, não posso ser superada pela liderança feminina. Caso contrário, será muito difícil recuperar seu coração mais tarde.

Quando Bai Xiangxiu se recuperou, ela gastou toda sua energia pensando no melhor presente para dar à velha madame. Uma pintura estava obviamente fora de questão. Ela era apenas uma especialista quando se tratava de jardinagem. Ela pensou cuidadosamente por um longo tempo antes de perguntar a Xiao Shi: "Onde podemos encontrar as raízes das árvores no complexo?"

Ah? Raiz da arvore? Madame Xiu, o que você quer com isso? Xiao Shi teve a sensação de que sua amante estava se tornando cada vez mais estranha recentemente. A doença causada por seu medo aparentemente ainda não estava curada.

Bai Xiangxiu sorriu misteriosamente: "Segredo ~!"

Xiao Shi, confusa como estava, não era nada digna de obedecer: "Receio que apenas a cozinha tenha um pouco". A cozinha cortou as raízes das árvores para alimentar seus fogos.

Condenada a ser forragem de canhãoOnde histórias criam vida. Descubra agora