Não se deve acreditar em rumores- Capítulo 15

66 11 0
                                    

Bai Xiangxiu não tinha intenção de brigar com a liderança feminina sobre a liderança masculina. Ela ainda esperava que eles se apaixonassem rapidamente e rolassem no feno até que não pudessem mais se levantar (Eufemismo por fazer sexo ). Assim, ela tentou falar algumas palavras em defesa da liderança masculina.

No entanto, quando ela estava prestes a fazê-lo, dois criados vieram do outro lado da montanha artificial. Eles obviamente não viam as mulheres curvadas, nem o protagonista masculino, nem as outras que haviam acabado de passar, conversando alegremente entre si, ali de pé e conversando por mais tempo, como se estivessem com medo de que as pessoas não ficassem capaz de ouvir suas palavras.

Enquanto o mundo dentro de um romance não era algo que você pudesse controlar; os cenários internos eram realmente algo que poderia mudar por causa de seus pensamentos e percepções!

"Ouvi dizer que a família de Xi'er chegou. Escolhendo hoje todos os dias, eles estão aqui para dificultar as coisas para a velha madame?

"Está certo; eles estão realmente desprezando Príncipe e a Velha madame. O príncipe já ordenou que fossem arrastados para longe antes de entrarem. Ouvi dizer que o homem quase foi espancado até a morte.

"Suspiro, falando sobre isso, Xi'er é realmente lamentável. Ela só queria subir em um galho alto, e qual empregada da mansão não sonha com isso? Mesmo aquelas amantes de sua e jovens senhoras do lado de fora também esperam o dia em que possam se aproximar de Peíncepe, sem mencionar as criadas. Só que desta vez, ela teve azar e pagou o preço em sangue ... "

"Sim, o príncipe foi realmente muito brutal, sendo tão duro com uma mera garota ..."

"Isso não é algo raro. Ouvi pessoas dizerem que enquanto ele estava em guerra, o príncipe capturou mulheres do inimigo e as forçou a submeter-se a seus subordinados até a morte ... "

"Realmente?!"

"Eu ouvi dos soldados, como pode ser falso?"

Enquanto Bai Xiangxiu ouvia essas fofocas, ela olhou para o rosto da protagonista feminina à sua frente. Seu rosto mudou lentamente de rosa para pálido e de pálido para branco, completamente sem sangue. Quando os dois criados saíram, ela imediatamente falou pela liderança masculina sem hesitar.

Embora a liderança feminina ainda fosse capturada quando ela escapasse, se todas atingissem diretamente um final feliz como esse, ela não seria expulsa da mansão mais cedo? Certo, embora a velha madame implorasse por eles naquele momento, ela precisava de uma estratégia de saída que não envolvesse seu retorno a essa mansão assustadora! Ela absolutamente precisava seduzir o personagem de apoio masculino que a procuraria naquele momento.

Para planejar seu próprio futuro, ela imediatamente acenou com as mãos: "Você não deve ouvi-los falando besteira. Essa empregada foi morta pelo protagonista porque ela prejudicou o príncipe, enquanto a questão do exército definitivamente não é verdadeira. O príncipe está especialmente preocupado com as mulheres da quadra  ... bem, isso está errado, ele é extremamente frio, mas ele não as bate ou mata aleatoriamente como quiser! Ou mate-os! Ei, ei, ei, por que os olhos da líder feminina estavam olhando além de sua cabeça, revelando até uma expressão de medo?

Olhando a seu lado, até Xiao Shi estava ajoelhado no chão, puxando freneticamente as roupas de sua amante. Infelizmente, ela estava muito interessada em explicar ao líder feminino para perceber. Bai Xiangxiu só podia sentir um calafrio em seu coração, ao mesmo tempo acreditando profundamente na lei da natureza que, quando a protagonista feminina aparecesse, coisas ruins definitivamente aconteceriam.

Enquanto sua cabeça terminava rigidamente, ela encontrou a liderança masculina, o personagem de apoio masculino e os outros jovens mestres, todos em pé atrás dela. Suas expressões variaram, mas sua atenção estava completamente focada nela.

Condenada a ser forragem de canhãoOnde histórias criam vida. Descubra agora