Bai Xiangxiu franziu as sobrancelhas. Ela nunca fora boa em relacionamentos interpessoais, mas não punha facadas em outras pessoas de propósito. Uma pessoa assim seria detestada, não importando quais eram seus motivos. Ela desviou o olhar, seus olhos acidentalmente cruzando o caminho com a liderança masculina ao mesmo tempo. Ele estava realmente olhando para ela!
Ela estava tão assustada que quase escorregou da cadeira. Rapidamente, ela abaixou a cabeça para olhar para os pés, com muito medo de olhar para alguém por um tempo. Somente depois que as duas amantes dos pátios da primavera e do outono terminaram de apresentar seus presentes para comentários, ela teve tempo de espiar o homem que a apoiava.
Ele realmente era o personagem de apoio masculino número um do livro. Sua aparência, status social e disposição eram tão bons. Sem mencionar como ele demonstraria as profundezas de seu amor. Não importa o que aconteceu, pelo menos ela não seria espancada até a morte se ele pudesse tirá-la daqui. Mas, ele reconheceria o presente dela? Desprezaria pelo menos um pouquinho de atenção da protagonista feminina?
Ela se sentiu desencorajada ao lembrar como o líder feminino havia capturado os pensamentos do líder masculino e o apoiado sem nunca aparecer pessoalmente. Era verdade que qualquer personagem feminina que competisse com a protagonista feminina estivesse condenada a uma morte miserável?
- Senhora Xiu, é a sua vez. Senhora Xiu ... Ela estava bem há um momento, mas por que ela se distraiu novamente? A testa de Xiao Shi começou a suar antes que ela finalmente desse um soco cruel na amante.
Bai Xiangxiu gritou com o puxão, esfregando o ombro enquanto olhava de volta sem noção para Xiao Shi. Por que essa garota usou tanta força para me cutucar? Então ela viu Xiao Shi esticando o queixo na direção da velha madame e começou a suar frio. Só então ela percebeu que era sua vez de subir. Está bem, hora de apresentar meu presente.
Ela originalmente se preparou bastante antes, mas no final ela se distraiu. Quando ela se levantou, os cães fugiram com as palavras em sua mente e ela havia esquecido completamente o discurso que pensara com antecedência. Ela só podia gaguejar: - Desejo à Madame boa sorte tão vasta quanto os mares do leste e velhice como as montanhas do sul. Essas palavras estavam podres em seu clichê. O homem de apoio definitivamente a ignoraria. E agora? Ela realmente queria chorar.
Bai Xiangxiu tinha o hábito de pendurar a cabeça e torcer as mãos quando estava nervosa. No momento, ela só tinha um lenço disponível, então torceu-o para frente e para trás enquanto desajeitadamente mergulhava e prestava seus respeitos.
No entanto, porque ela era uma beleza, esses movimentos pareciam agradáveis aos olhos e à mente. Sob os olhares de seus espectadores, o Bai Xiangxiu daquele momento era extremamente adorável e tímido. Quase parecia forçá-la a dizer que mais se transformaria em um castigo cruel.
Os dedos da velha madame tremeram. Essa mulher realmente era bonita demais. Até ela quase não suportava vê-la sofrer. Ela franziu as sobrancelhas e lançou um olhar para o filho, apenas para encontrar alívio quando viu que ele não tinha reação. Na verdade, ele se parecia com o pai, um homem que não se comoveu com os encantos de uma mulher. Assim, ela falou. "Você demonstrou cuidado."
Bai Xiangxiu só se atreveu a se endireitar depois disso e respondeu: "Esta concubina preparou um presente para a velha senhora. Xiao Shi, peça para eles carregarem isso! "
Transportar?
Song Jiaoyue começou. Todos os outros presentes foram apresentados ou dados, mas por que ela precisa carregar os dela? Essa bonita amante era certamente divertida. Sua poesia era interessante e sua personalidade também. Ele curvou os olhos em um leve sorriso enquanto colocava a xícara de chá de lado para olhar para frente, querendo ver que tipo de coisa seria levada para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a ser forragem de canhão
RomanceDe alguma forma, ela acabou se transmigrando para o livro como protagonista feminina de apoio, que foi espancada até a morte! Profundamente apaixonado pelo protagonista masculino, ela está fadada a ser espancada até ficar sangrenta antes mesmo de da...