Uma nora desagradável não pode evitar encontrar sua sogra para sempre - Cap 5

85 17 0
                                    


Xiao Shi alegou que sua amante estava doente e, portanto, adormecida para todos os que chegavam. Os velhos criados não se deram ao trabalho de examinar assuntos além disso e foram embora rapidamente. No entanto, um anunciante chegou uma hora depois, convocando Bai Xiangxiu. Aparentemente, a velha madame e o senhor estavam no pátio da frente com algo importante para lhe contar.

Como resultado, Xiao Shi foi forçado a abalar Bai Xiangxiu. O último vestiu-se distraidamente, curioso sobre esse desenvolvimento inesperado: "Já é tarde demais. O que eles precisam comigo agora?

Xiao Shi sussurrou de volta: "Aparentemente, alguém está com problemas profundos. Não tenho exatamente certeza dos detalhes, mas você descobrirá quando for.

Saber que ela estava prestes a ver o protagonista masculino estava fazendo Bai Xiangxiu se sentir muito desconfortável. Mas uma nora desagradável não poderia deixar de conhecê-la para sempre! Como eles viviam sob o mesmo teto, foram obrigados a se encontrar. Ela não estava preocupada com a liderança masculina se envolvendo com ela, a liderança masculina tinha um ego elevado demais para isso.

Quando uma certa mulher fugiu para evitar o casamento arranjado, tudo o que ele se importava era trazê-la de volta. Caso contrário, ele não demonstrou interesse nas concubinas alojadas em sua quadra traseira. Como resultado, ela tinha pouca ou nenhuma expectativa dele. Realisticamente, ele provavelmente nem iria olhar duas vezes para ela.

Por uma questão de fato, ela estava realmente um pouco curiosa. Quando ela leu o romance, considerou o personagem do protagonista masculino bastante bom. Obviamente, ela não teria continuado lendo de outra maneira. Agora que ela era uma verdadeira espectadora, provavelmente não era uma má ideia contemplar um homem gostoso.

Pensando nisso, ela permitiu a Xiao Shi se vestir e arrumar. Depois, Xiao Shi a apoiou lentamente enquanto se dirigiam para o corredor da frente. O salão da frente era o salão principal do pátio dos fundos; era onde a Velha Madame cuidava dos assuntos.

Embora as concubinas fossem esposas legítimas, uma vez que o líder masculino havia acabado de retornar da batalha, e eles haviam acabado de se mudar para um novo lar, as concubinas ainda não tinham o pessoal adequado. Normalmente, a cada concubina seria designado um servo principal e um servo menor. Desde que a senhora Xiu acabara de chegar, ela ainda não recebera uma serva menor.

Quanto aos palanquins ou semelhantes, a velha madame era a única com esse privilégio. As concubinas só podiam confiar em seus pés para viajar. Enquanto Bai Xiangxiu caminhava em direção ao salão da frente, ela não pôde deixar de admirar a paisagem. No fundo, uma simples reverência inundou seu coração. A beleza dos jardins antigos era definitivamente incomparável aos do mundo moderno.

Este era o seu campo para começar. Ela não pôde deixar de abrandar para apreciar as paisagens fascinantes. Xiao Shi começou a ficar preocupada, tentando apressá-la. - Senhora Xiu, a velha senhora pediu que viéssemos e não podemos nos atrasar. Por favor, vamos logo."

Bai Xiangxiu não encontrou nenhuma falha nessas palavras. Ela decidiu se apressar, levantando a saia com uma mão. Ela precisava, a saia era muito longa e tornava a caminhada muito inconveniente. Xiao Shi começou a suar profusamente pelo lado. Ela entrou em pânico. Por favor, abaixe. Isso é muito indelicado, senhora! Recentemente, ela notou sua amante se tornando cada vez mais casual. Não apenas comportamento, seu discurso também não era tão formal quanto antes.

Bai Xiangxiu franziu as sobrancelhas e respondeu: - Você quer que eu seja graciosa e ande rápido ao mesmo tempo. Por que você não instala rodas debaixo dos meus pés então? Dessa forma, eu poderia ser rápido e não levantar minha saia.

Condenada a ser forragem de canhãoOnde histórias criam vida. Descubra agora