Depois de alguns dias para pensar, Liu Yangyang decidiu que iria atuar como Bai Xiangxiu a partir de agora. Ela definitivamente não podia deixar escapar nenhum detalhe e deixar que outros achassem que ela não era Bai Xiangxiu.
Todos os romances não escreveram assim? Qualquer mulher transmigrada que quisesse permanecer em segurança tinha que agir como sua anfitriã original. A partir de então, o nome dela era agora Bai Xiangxiu. Ela tinha que ter certeza de que reagia quando as pessoas chamavam seu nome. Seria terrível se ela não fizesse.
Ela se sentou ao lado do espelho, memorizando seu rosto e cantando seu próprio nome em sua mente. No entanto, a aparência dela não era boa demais para ser uma personagem feminina de apoio ?! Ela já tinha visto inúmeras belezas antes; aqueles que tiveram cirurgia estética e aqueles que não tiveram, belezas na Internet, belezas em arte e celebridades na TV. No entanto, nenhum deles poderia se comparar com a aparência dessa personagem feminina de apoio!
O livro havia mencionado anteriormente que Bai Xiangxiu era a mais bonita das concubinas do protagonista masculino, então ela não estava disposta a perder para a personagem principal feminina. Era por isso que ela era a mais antagônica à protagonista feminina.
Ela imediatamente entendeu o porquê ao pensar sobre isso agora. Alguém nascido com tanta beleza seria naturalmente vaidoso. Mesmo que ela não achasse que poderia encantar todos os homens do mundo, desprezar as mulheres com aparência inferior a si mesma era bastante normal!
Ah, que pena. Ela nasceu com tanta beleza, mas não era a protagonista feminina. Ela suspirou, mas imediatamente se levantou na frente do espelho para encarar seu reflexo com alegria. Depois de transmigrar, o que mais a alegrou foi sua nova aparência.
Ela continuou examinando sua figura depois de admirar seu rosto. Ela tinha apenas quinze anos, mas já tinha um ar sedutor sobre ela. Um busto bonito, cintura fina e pernas compridas; oh querida, ela estava corando de olhar para o próprio corpo, está bem?
Xiao Shi escolheu esse momento para mudar as cortinas de lado. Ao ver sua senhora Xiu de roupa íntima, virando-se descaradamente para um lado e para olhar seu próprio reflexo, ficou tão chocada que deixou cair a bacia de cobre com as mãos no chão e ficou boquiaberta de espanto.
"..." Parecia que esta situação era bastante estranha. Bai Xiangxiu esfregou o nariz, tossindo levemente enquanto sorria e disse: "Ah, rápido, me ajude a dar uma olhada. Continuo me sentindo como se houvesse um inseto nas minhas costas.
Xiao Shi finalmente recuperou os sentidos e examinou às pressas as costas de sua amante. No final, ela não encontrou nenhum inseto, perplexidade em sua voz quando disse: "Não há nada aqui?"
"Ah, devem ser as roupas então. Por que não troco por outra roupa? Ela deu um suspiro de alívio quando Xiao Shi saiu para trazer roupas novas. Ela não deveria mais agir assim, as pessoas por aqui eram muito conservadoras.
O pátio de Bai Xiangxiu foi nomeado Jardim de Inverno. Era o pátio mais isolado entre as quatro residências da Noble Concubines. A velha madame a colocou aqui por um motivo. Embora ela tivesse uma boa reputação e viesse de uma família literária, ela era bonita demais. Com medo de que seu filho ficasse hipnotizado por sua beleza depois de voltar do campo de batalha, a velha madame havia providenciado para que ela morasse no pátio mais distante.
Sua intenção era afastá-la ainda mais do filho, para que sua vez de receber o favor dele só ocorresse depois que as outras três mulheres já tivessem recebido sua parte. Até então, seu filho já teria experiência suficiente com mulheres para ser impenetrável a seus encantos.
Nesse ponto, era necessário explicar algumas coisas. Na história, enquanto o protagonista masculino tinha a reputação de um playboy que participara de inúmeras mulheres e um traço violento, ele era, de fato, virgem. Assim, a velha madame havia organizado as coisas dessa maneira. Quando Bai Xiangxiu estava lendo a história, ela não sentiu nada de especial sobre isso. No entanto, agora ela se sentia bastante agradecida à velha madame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a ser forragem de canhão
Storie d'amoreDe alguma forma, ela acabou se transmigrando para o livro como protagonista feminina de apoio, que foi espancada até a morte! Profundamente apaixonado pelo protagonista masculino, ela está fadada a ser espancada até ficar sangrenta antes mesmo de da...