Capítulo sem título 17

67 11 0
                                    

Indignado, ele voltou ao seu quarto. No entanto, ele ouviu alguém dizer que sua mãe estava chamando por ele, então ele foi para a casa dela com uma careta.

Vendo que a expressão do filho não estava certa, ela sorriu: - Você não foi à casa de née Bai? Por que você voltou tão rapidamente? Ela não se opôs ao filho ir para sua casa, mas ele não voltou rápido demais?

Long Heng estava bastante deprimido com todo o curso dos acontecimentos, mas, por algum motivo, ficou impressionado com a necessidade de defendê-la: "Esse lugar é bastante frio e tranquilo, e ela também está doente". O que ele quis dizer foi que, como ela estava doente, ele não poderia tomá-la à força como ele queria!

A velha madame sorriu um pouco e não disse nada. Ela respondeu: "Frio e quieto? Você está defendendo ela agora, mas você sabia que era por seu próprio desejo que houvesse tão poucas pessoas na casa dela? Anteriormente, era ela quem usava a desculpa da loucura para afugentar todo mundo, não era minha ideia de uma punição severa. " Ele nem tinha passado uma noite na casa dela e já estava falando por ela. Felizmente, esta mesa de chá foi útil. Era uma combinação perfeita para o chá que o filho lhe dera, ou ela não estaria tão calma agora.

Long Heng disse imediatamente: "Mãe, suas ações são guiadas por nada além de razão." Ele não disse mais nada, como se nada tivesse acontecido. A velha madame suspirou em seu coração. Seu filho sempre foi cauteloso desde que era jovem, mas desde que retornara do campo de batalha, ela não conseguia adivinhar o que ele estava pensando. Ele acabara de revelar um indício de suas verdadeiras emoções agora, apenas para ser derrotado de volta à sua forma original pelas palavras dela. Se ela soubesse antes, não o teria provocado.

Homens neste mundo já teriam três esposas e quatro concubinas na idade dele. Pelo bem dessa família, ele havia entrado no exército aos dez anos. Embora ele tivesse conseguido trazer de volta um título de príncipe com seus esforços, seus negócios estavam atrasados. No momento, já era difícil fazê-lo tocar uma mulher, mesmo enviando uma mulher para o quarto dele não daria certo. Não era fácil fazê-lo ir à casa da senhorita Bai duas vezes, mas ele sempre saía com uma expressão infeliz. Ela não sabia como a Srta. Bai o irritara, mas teria que lhe dar algumas dicas amanhã. As senhoras realmente não entendiam como servir a um homem, especialmente essas concubinas virtuosas. Eles foram enviados apenas por sedan, e nem foram ensinados a agradar seu senhor por uma criada mais velha.

A velha serva ao seu lado sorriu: "Esta serva vê que nosso príncipe está de pé, não como aqueles cavalheiros soltos que causam problemas por todo o lugar".

"Não é bom se ele estiver na posição vertical. Mesmo que ele se case com a Srta. Lin, com ele agindo assim, vai demorar muito para eu poder abraçar meus netos. A velha madame estava desamparada.

O velho criado disse: - Ainda existem quatro senhoras adoráveis ​​nesta casa. Até um pedaço de gelo derreterá em meio ano, muito menos um jovem de sangue quente como ele. Veja isso, ele não esteve na casa da senhora Xiu nos últimos dias? Este servo vê o tempo da iluminação se aproximando. Uma vez esclarecido, seu primeiro neto não estará longe. Se você estiver ansioso demais, coloque mais belezas perto do quarto dele e veremos quanto tempo ele pode durar.

No entanto, a velha madame entendeu bem o filho. Ela balançou a cabeça e sorriu amargamente. - Entendo meu filho, ele é tenso demais. Tudo bem quando ele era jovem e não sabia muito. No entanto, agora que ele sabe das coisas e está acostumado a ver aquelas mulheres no campo de batalha, será difícil fazê-lo baixar a guarda. Pensando nisso, ela suspirou e disse: - Vá lá e encontre alguns bons professores. Especialmente aqueles que são bons em ensinar sobre os pássaros e as abelhas. "

O servo mais velho olhou inexpressivo por um momento antes de perceber: - Você está pensando em ensinar a Miss Bai? É uma boa escolha, ela parece bastante honesta. Ela também é muito bonita. Ela também era favorecida pelo príncipe e pela velha madame. O velho servo era uma pessoa inteligente e imediatamente foi procurar um professor apropriado.

Condenada a ser forragem de canhãoOnde histórias criam vida. Descubra agora