A escapada da concubina do Senhor tinha muitos personagens masculinos de apoio, simplesmente porque as tentativas de fuga da líder feminina a fizeram encontrar todos os tipos de homens na estrada. O único que ela não conheceu durante suas viagens foi o principal personagem coadjuvante masculino, o epítome da alma, Song Jiaoyue. O personagem dele era como o nome dele, uma lua desolada e nobre e brilhante. E, no entanto, ele acabou completamente isolado no final.
Ele nasceu em alto status na dinastia reinante como o primeiro filho de um erudito do país da música de alto escalão, também filho único da princesa mais velha. No quinquagésimo terceiro ano do ciclo sexagenário, ele obteve a classificação de número um dos estudiosos . Como resultado, todos o saudaram como Sir Jiaoyue! Este Sir Jiaoyue era o único homem cujo status estava em pé de igualdade com o protagonista masculino. Infelizmente, ele nunca trouxe uma casa de beleza.
O coração de Bai Xiangxiu caiu em reticências ao vê-lo, porque esse homem havia ameaçado o Bai Xiangxiu original do romance quando descobriu que ela estava perseguindo a liderança feminina! Claro, isso ainda não tinha acontecido. No momento, ela parecia estar olhando aturdida para o personagem masculino coadjuvante, quando, na realidade, seus pensamentos tinham acabado de desaparecer.
"Sinto muito, tosse ... eu estava pensando em alguma coisa." Que estranho! Quando ela iria quebrar o hábito de se desviar? E se o outro a confundisse com um tolo apaixonado?
Song Jiaoyue não se importou. Pelo contrário, ele pensou que a reação dela naquele momento era perfeitamente normal. Mas Bai Xiangxu não estava exatamente interessado em interagir com o personagem masculino de apoio no momento. Era mais importante descobrir quem estava chorando por ajuda. De repente, ela notou um pedaço de pano atrás dos sapatos do macho de apoio. Um objeto pontudo e preto estava saindo de dentro.
Ela sentiu seu coração acelerar quando empurrou levemente o macho de apoio para o lado. "Abram caminho, abrem caminho." Ela viu errado? Este poderia ser...
Song Jiaoyue esperava que essa jovem donzela fosse tímida, mas, para sua grande surpresa, ele foi empurrado de lado. A próxima coisa que ele soube foi que ela estava agachada no chão, reverente e cautelosa enquanto olhava para uma pilha de trapos. Os cantos de sua boca não podiam deixar de se contrair. Desde quando ele era menos importante do que um monte de tecido descartado? Ele tinha planejado sair, mas as estranhas travessuras dessa garota tiveram uma atração magnética, atraindo-o. Ele não sabia o porquê, mas ele queria ficar e ver o que ela estava fazendo.
Com certeza, ela cuidadosamente pegou o pano antes de gritar de surpresa agradável. "Encontrei! Eu não esperava realmente encontrá-lo. Ela estendeu a mão para pegar o embrulho, mas rapidamente pulou com um grito.
Song Jiaoyue não pôde deixar de unir as sobrancelhas. Ficou claro que o objeto tinha espinhos, mas ela tentou pegá-lo com a mão de qualquer maneira. Essa garota é muito descuidada. Veja como a mão dela foi picada ... hmm? A própria Bai Xiangxu parecia assustada e olhou, imóvel, o sangue que escorria de sua mão. Ela não fez nenhum movimento para se tratar. "Senhorita, senhorita ... sua mão foi gravemente ferida?"
Ele estava apenas prestativamente lembrando-a, mas apenas assustou a garota a recuar alguns passos. Ela não possuía nenhuma das suas alegrias anteriores, mas balançou a cabeça distraidamente. "Não é nada."
"Essa coisa está cheia de espinhos dolorosos, é melhor você deixar", ele avisou ao vê-la alcançá-la novamente.
Desta vez, a garota pegou os trapos junto com o item. Embora ainda estivesse de mau humor, agradeceu e levantou o farrapo de trapos esfarrapados, perguntando: "Posso perguntar a quem esse item pertence? Eu quero comprar isso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Condenada a ser forragem de canhão
RomansaDe alguma forma, ela acabou se transmigrando para o livro como protagonista feminina de apoio, que foi espancada até a morte! Profundamente apaixonado pelo protagonista masculino, ela está fadada a ser espancada até ficar sangrenta antes mesmo de da...