JAMES S. POTTER
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017.
- James! James!! - Escutava a voz de Louis o chamando, mas a voz parecia distante enquanto sentia seu corpo ser agitado levemente.
- Acorda porra! - Dessa vez foi a voz de Fred se fazendo presente acompanhado com a cadernada que levou na cabeça o despertando de vez.
- QUE!? Quê que foi?? - Acordou assustado olhando para os lados, vendo que a sala de aula estava vazia, a aula já tinha acabado.
Mais uma vez dormiu em cima de suas anotações incompletas de História da Magia, bufou irritado, odiava quando isso acontecia sem querer, mas não conseguia evitar com a voz extremamente entediante do professor Binns e quando ele literalmente – sentia – todos os alunos da sala com os mesmos pensamentos entediantes durante a aula.
- Hora do almoço, princesa – Fred disse fazendo graça do primo e indo em direção a saída da sala, Louis riu e enfiou o material de James na mochila de qualquer jeito pra "agilizar".
James ficava de extremo mau humor quando era acordado, principalmente quando não tinha nem planejado dormir em primeiro lugar, mas estava tão acostumado com a presença dos dois primos na sua vida, que nem se importava mais de ser acordado por eles, e sabia que os dois também não se importavam com o seu mau humor que era frequente durante as aulas.
Porem ter dormido durante uma aula que estava parcialmente interessado não era o que estava causando o maior estresse de James, estava preocupado com o teste para o time de quadribol que aconteceria após o almoço, todos falavam que era certeza que Potter entraria novamente no time nesse ano, mas ele não botava tanta fé quanto os outros, mesmo que nunca admitisse isso em voz alta.
Não que não se achasse bom o suficiente para jogar, ele tinha plena certeza que era um artilheiro competente para o time, mas testes sempre o deixavam ansioso de uma forma que detestava e começava a se questionar sobre tudo, principalmente se um dia chegaria a ser bom o suficiente para jogar profissionalmente, era o seu maior objetivo, e a mínima possibilidade de não conseguir sequer entrar no time da Grifinória o aterrorizava, como se isso comprovasse que ele nunca conseguiria ser tão bom quanto sua mãe fora em seu tempo.
E para piorar toda a situação, a semana de testes deixava toda a escola em expectativas para saber quais seriam os times do ano, entrar no Salão Principal era um inferno para James. Frequentar locais com grandes multidões sempre foi um problema para o Potter mais velho, porque era muita informação para a cabeça dele, mas foi algo que teve que se acostumar ao entrar em Hogwarts, ou pelo menos agir como se tivesse acostumado. James acreditava que fingia muito bem a maior parte do tempo.
Desde pequeno James era uma criança incontrolável e com uma quantidade de magia dentro de si que demorou para que seus pais entendessem o que acontecia com o filho, que sempre que entrava em contato com pessoas desconhecidas ficava incomodado e que quando estava em ambientes cheios sentia dores de cabeça insuportáveis que não sabia fazer outra coisa além de chorar. Até que James tivesse idade suficiente para conseguir falar, e Harry e Gina recorressem a curandeiros especializados em crianças legilimentes.
Legilimencia é uma habilidade extraordinária para bruxos que conseguiam treinar e desenvolver isso ao decorrer da vida, mas para James que nasceu com essa habilidade dentro de si não foi uma experiencia nada extraordinária já que não sabia muito bem como controlar, e multidões simplesmente viravam uma gritaria sem fim em sua mente, e que não havia um botão de ligar ou desligar, ou simplesmente filtrar o que ouvia.
Além de que não era algo tão simples assim como só colocar "no mudo", afinal ele também conseguia ler e até sentir em alguns níveis as emoções que o cercavam, fazendo com que locais com energias pesadas demais o deixassem mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Epílogo
FanfictionMesmo com o legado de seus pais, os jovens estudantes de Hogwarts tinham grandes expectativas sobre si mesmos que não envolviam o sobrenome. Em especial Potter e Malfoy, que mostravam à todos que não se importavam com as rivalidades e idealizações i...