ALBUS S. POTTER
Domingo, 17 de dezembro de 2017.
A paisagem que os alunos observavam do Expresso de Hogwarts na viagem de volta para Londres era diferente da paisagem que tiveram na viagem de ida para a escola, dessa vez não havia campos verdes, e sim uma imensidão de neve que deixava a impressão que estavam atravessando um deserto branco e gelado, porém Albus e os outros garotos já não prestavam tanta atenção na vista.
- Você sabe que não precisa estudar, né? Nós estamos de férias, Lucy – Lohan falou ainda incrédulo com a ideia de alguém passar o tempo livre lendo.
- Acredite ou não Lohan, algumas pessoas leem porque gostam – Weasley respondeu com um sorriso irônico para o amigo.
Lestrange a partir do momento que entrou na cabine colocou seus fones de ouvido e declarou que pretendia dormir a viagem toda, Lucy disse que ia tentar colocar a leitura em dia e se enfiou num livro desde o início da viagem, já Lohan aproveitou o sinal de internet pra ficar jogando no celular ou ficava tirando fotos engraçadas de Harry dormindo, mas vez ou outra se entediava e ia passear pelo trem.
Em geral, podia-se dizer que o vagão deles era um dos mais silenciosos entre os alunos do primeiro ano, já que os únicos sons que saiam dali era da conversa de Albus e Scorpius que jogavam um jogo de cartas de trouxas que Bernard havia emprestado aos colegas.
- Nossa Scorp, achei que a nossa amizade significava algo pra você - Albus disse fingindo teatralmente estar decepcionado quando Malfoy jogou uma carta que lhe faria comprar mais quatro cartas, lhe distanciando da vitória que há muito já não estava próxima.
- Não existe amizades quando se trata de jogos, Potter – Respondeu encenando uma arrogância exagerada que fez Albus rir – UNO!
- Ei?! Isso não é justo, você roubou! - Albus falou tentando se defender por ter sido pego desprevenido pelo outro.
- Roubei nada! Eu não tenho culpa se você não sabe – E então teve a fala interrompida por cartas que Albus jogou em sua direção, acertando-o no rosto.
- POTTER! - E então jogou as cartas de volta em direção ao outro, e assim começaram uma verdadeira guerra de cartas.
- Nossa, quanta maturidade – Lucy disse rindo dos garotos, jogando no chão uma carta aleatória que foi parar entre as páginas de seu livro.
- Quê que ta acontecendo? - Harry havia acordado com o barulho e perguntou ainda desnorteado tirando seus fones, não percebendo uma carta dentro do capuz do moletom que usava.
- Desculpa Lestrange, pode voltar a dormir aí - Malfoy respondeu, mas parecia que a cabine não voltaria a ser silenciosa com Lohan chegando da voltinha que foi dar pelo trem.
- GENTE, vocês perderam a maior treta lá perto das cabines do terceiro ano!!
- Conta! To precisando de uma fofoca – Lucy disse fechando seu livro e focando no garoto que tinha conquistado a atenção dos amigos ali.
- Então, eu não entendi direito porque eu cheguei e tudo já tava acontecendo, sabe? Só sei que foi a maior confusão entre o povo do time de quadribol da nossa casa com o irmão do Albus!
- Quê que o James fez?? - Albus perguntou um pouco surpreso, sabia a facilidade que o irmão tinha pra se envolver nessas brigas, mas não esperava que isso fosse acontecer no trem quando faltava menos de uma hora pra encontrarem com seus pais.
- Olha, pra falar a verdade nem sei se foi ele que começou ta? Quando cheguei tava a maior gritaria e pancadaria entre ele e aquele seu primo cabeludo lá com os caras do nosso time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Epílogo
ФанфикMesmo com o legado de seus pais, os jovens estudantes de Hogwarts tinham grandes expectativas sobre si mesmos que não envolviam o sobrenome. Em especial Potter e Malfoy, que mostravam à todos que não se importavam com as rivalidades e idealizações i...