XIII

263 21 12
                                    

XIII

EDWARD R. “TED” LUPIN

 

Quarta-feira, 24 de Abril de 2019.
 
Ted já estava acostumado com a sua rotina de preparador de poções no St. Mungus, e gostava do emprego mais do que imaginaria que viria a gostar, sentia-se bem por conseguir perceber a evolução que teve no preparo das poções em tão pouco tempo de experiência, além disso também se sentia muito confortável trabalhando no hospital bruxo, mesmo que fosse um ambiente caótico. Fez amizade facilmente com diversos funcionários apesar do laboratório de poções ser isolado dos demais, e ousava dizer que tinha uma relação muito boa com seu chefe, Draco Malfoy.

No entanto, mesmo adorando o seu emprego não conseguia deixar de ficar feliz sabendo que seria liberado mais cedo naquela tarde. As ruas de Londres estavam aquecidas numa temperatura agradável de primavera, o estoque de poções estava mais do que cheio e Draco sugeriu que Ted fosse aproveitar a tarde com a família, sabendo que era período de recesso de páscoa e todos estavam curtindo as férias, o loiro provavelmente faria o mesmo.

Quando estava recolhendo suas coisas para ir embora se certificou de mandar uma mensagem pra Victoire perguntando o que ela estava fazendo e soltou um sorriso quando recebeu uma resposta quase que imediata da loira falando que estava em casa e que ele poderia passar por lá se quisesse. Ted já iria para lá no dia seguinte de qualquer forma por ter um jantar marcado com toda a família para comemorar o aniversário de 15 anos de Louis, mas seria bom ter um tempo extra com Victoire.

Ted gostava de andar pelas ruas movimentadas da cidade no trajeto de volta para casa, mas nesse dia decidiu usar o espaço do terraço do prédio onde os funcionários tinham autorização para aparatar, se certificou de que não estava esquecendo nenhum de seus pertences, se concentrou o máximo que pôde no chalé das conchas, e então com um forte estalo os barulhos da cidade agitada foram substituídos pelo som das ondas do mar.

Abriu os olhos para aquela paisagem que já estava tão acostumado, o chalé de conchas brancas à distância, solitário naquela imensidão de areia na praia quase deserta. Caminhou até a casa aproveitando a brisa suave daquele início de tarde.

- Olha só quem chegou em tempo de ajudar vocês!!! - Bill Weasley gritou na entrada da casa se fazendo audível no terreno todo, segurava uma caixa que Lupin percebeu estar cheia de artigos de decoração de festa – Ted, não sabia que viria hoje! Como está?

- Tô bem, foi meio de última hora mesmo, saí mais cedo hoje – Ted já ia se oferecer para carregar a caixa que o ruivo carregava, quando uma figura loira apareceu apressada vindo do jardim.

- Ah, você já chegou??! - Victoire veio com um sorriso em sua direção e o cumprimentou com um selinho rápido - Que ótimo, a gente precisa da sua ajuda nos jardins, vem!

Ted seguiu a loira até os fundos da casa onde ficava o jardim já entendendo do que se tratava, o local que naturalmente já era belíssimo estava repleto de fadinhas nos canteiros de flores e nas árvores, havia uma grande mesa de piquenique posta no centro, e Dominique subia numa escada para pendurar o que deveriam ser luzes flutuantes.

- Por que você tá pendurando isso se ela tem que flutuar? - Ted perguntou curioso.

- Ah, nem pergunte – Victoire falou enquanto mexia em uma das caixas com objetos decorativos.

- Oi, Ted! - Dominique o cumprimentou depois de saltar das escadas e Lupin cumprimentou a ruiva de volta.

- É alguma aposta sem sentido que ela fez com o tio Bill, algo sobre conseguir fazer tudo sem magia – Molly surgiu entre os arbustos segurando fadas que se debatiam – mas que bom que você chegou Ted, é bom ter mais um maior de idade aqui que pode ajudar com magia!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois do EpílogoOnde histórias criam vida. Descubra agora