SCORPIUS H. MALFOY
Segunda-feira, 04 de setembro de 2017.
Scorpius foi novamente o primeiro a acordar no dormitório por volta das seis e meia, pegou suas coisas e foi em direção ao banheiro.
O banheiro não era tão grande quanto o dormitório em si, mas em uma das extremidades havia cinco cabines verdes que eram boxes de banho ou toilets (dependendo da sua necessidade), a parede era de mármore branco – que lembrava Scorpius da sua própria casa – e do outro lado tinha uma pia que ia de um lado da parede ao outro com cinco torneiras, e tinha um espelho acima. Além de um armário semelhante ao de ginásios, com cinco divisões, (lembrava da alegria de Zabini ao ver que havia um roupão da sonserina para cada um ali).
Tomou um banho em menos de quinze minutos não conseguindo deixar de se sentir ansioso para o primeiro dia de aula. Quando saiu do banheiro usando seu roupão e secando os cabelos com a toalha, viu que Harry já estava sentado na cama, embora parecia que ainda estava dormindo, completamente desnorteado.
**
- Eu odeio esses sapatos – Lestrange resmungava enquanto calçava os sapatos do uniforme com violência.
Ao contrário de Scorpius, os outros garotos pareciam ter algum problema com o uniforme, Harry se recusava a colocar a camisa por dentro da calça; Albus estava com um nó de gravata tão horrível de doer os olhos como diria Draco; Bernard nem se deu ao trabalho de tentar fazer o nó na sua, deixou ela solta ao redor do pescoço; Zabini tinha acabado de sair do banho e não conseguia achar suas calças.
Scorpius que estava inquieto desde o momento que acordou, não aguentava mais ficar andando de um lado pro outro procurando o que fazer, já tinha organizado e reorganizado sua mochila umas três vezes até que decidiu não esperar mais pelos meninos.
- Bom, eu vou indo, não quero perder o correio – Falou pegando suas coisas e indo em direção à porta.
- Espera, vou também - Albus falou pegando apressadamente a mochila e indo atrás do loiro.
Ao atravessarem a parede de pedra para saírem da sala comunal ficaram parados ali por um instante, aparentemente o único que já tinha decorado o caminho para o Salão Principal era Zabini.
- Tem ideia de pra qual lado devemos ir? - Albus perguntou olhando para o amigo.
- Não.
Ficaram desnorteados, mas ao errarem o caminho uma vez, logo conseguiram se achar. Entraram no Salão Principal recebendo certa atenção de pessoas que já estavam ali, o que Malfoy percebeu deixar Potter pouco desconcertado, mas Scorpius não se importava com isso e estava apenas preocupado em escolher um lugar pra se sentarem.
- Bom dia meninos! - Lucy que assim que vira os dois na mesa da sonserina correu animadíssima para se juntar a eles. Ela tinha os cabelos cacheados presos em um rabo de cavalo que parecia ter sido feito na pressa e carregava um livro em suas mãos, além da mochila.
- Bom dia, Lucy – Scorpius respondeu distraído, concentrado em achar algo da mesa para se servir. "Dia!" Albus respondeu ao seu lado.
A menina havia se dado bem com os garotos, depois de ter se juntado a eles no almoço no sábado, fez o mesmo no domingo e passou a tarde junto deles quando estavam sentados no gramado próximo ao lago, Scorpius estava em uma disputa acirrada de xadrez bruxo com Potter, enquanto Harry estava um pouco mais distante atirando pedras na água e Lucy tentava ler um livro sobre feitiços para iniciantes ou coisa assim, mas Zabini ficava implicando por ela estar estudando sem as aulas nem terem começado e que era domingo e ninguém estudava no domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Epílogo
FanfictionMesmo com o legado de seus pais, os jovens estudantes de Hogwarts tinham grandes expectativas sobre si mesmos que não envolviam o sobrenome. Em especial Potter e Malfoy, que mostravam à todos que não se importavam com as rivalidades e idealizações i...