🌵51🌵

537 63 183
                                    

Gente eu sei que errado pensar assim mais tem uma suposição que o Tony e a Sofie n estão mais juntos (eu tô feliz ?)
Ele apago o tik Tok com ela e os twittes dele estão muito estranhos .

Eu não envio Tayler e sommer e nem Chase e Keliane .. mais ok ( minha opinião baby)

                        Tony pov

Essa casa e enorme

Eu tava no meu quarto mechendo no celular até Thomas entrar

Thomas - Tony pode descer pra sala em 5 minutos ?, reunião pra esclarecer as coisas .

-claro

Passado uns dois minutos eu resolvo descer .E me sento do lado do dreaz no sofá .

Thomas- já que vocês vieram adiantados vamos começar.

Thomas - bom , pra quem não sabe aqui tem regras . Pra manter um bom relacionamento entre nós tem que ter limites .

Thomas- eu sou o presidente da hype e pra quem não sabe o Chase e o vice então caso eu não tiver falar com ele por favor.

Thomas- quer começar Chase? - o mesmo assentiu com a cabeça e levanta do sofá.

Chase - bom , você tem que ter em mente que somos uma família aqui dentro , então sem brigas . Por favor respeite .

Chase- os segredos da hype fica na hype , não espalhem informações pros paparazzi isso pode afetar nossa reputação . Cuidado com quem você conversa ou conta seus segredos , rede social e perigosa então você pode sim ser rackeado e sua informações vazarem .

Thomas- você tem tarefas , gravar pelo menos uma live por semana .

Thomas- Precisamos de shipps , ou seja já temos em mente quem vai sair com quem .

Thomas - Tony e Sofie

Na hora eu congelo e só vem o Nick na minha cabeça.

- que ?

- não , isso não .

Thomas- Tony isso e só marketing não vai dar em nada

- Thomas mesmo assim , vamos confundir a cabeça dos fãs , eles vão criar espectativas .

Thomas- essa é a ideia , e aí Sofie?

Sofie- Por mim eu não ligo

- oque ?

- meu deus

- por que tem que ser eu ? Chama o ondreaz !

Ondreaz- tira meu nome da boca suja se vocês em

- eu posso pensar nisso ?

Thomas- 24 horas , amanhã já começa

Merda , merda , agora que tudo tava dando certo com o Nick

Porra , eu tô fudido .

Thomas- Chase e Charlie

Chase - aeeeeee - ele abre um sorriso no rosto e charlie apenas abaixa a cabeça para não demostrar sua tristeza .

Thomas- Dixie e Addison.

(Sinceramente eu gosto mais de bradison mais a maioria prefere dixie e Addison... :(  )

Elas não demostraram  muita tristeza nem muita alegria apenas concordaram de uma forma neutra .

Thomas - bom esses são os casais .

Chase - última coisa , por favor sempre avisar quando você vai sair e que horas vai voltar .

Eu tava foda-se pra todo aquele depoimento apenas fiquei pensando em oque eu vou fazer da minha vida .

tonick baby Onde histórias criam vida. Descubra agora