🌵78🌵

481 55 133
                                    

                        Pov Nick

Acordo ainda encima de Tony e levanto cuidadosamente para não acorda-lo, faço minhas necessidades matinas e saio do banheiro, vejo tony dormindo igual um anjinho.

Junto minha roupas que estavam no chão e saio do quarto dele.

Enquanto descia as escadas vestia minhas roupas , abri a porta e fui em direção ao meu carro .

Entro dentro dele e olho algumas mensagens.

A metade era do noah .

Dirijo o carro ao som de maddison beer, a voz dela e maravilhosa, admiro muito ela .

               ✂️Corte de tempo ✂️

Chego na empresa e encontro um noah beck muito irritado .

Noah -olha poderia ter avisado, eu fiquei preocupado.

-me desculpa, serio .

- mais não vamos brigar hoje , eu to soft , vamos tomar o cafe e fazer nosso trabalho.

Noah - que bicho te mordeu?

- ai ai noah , tá sentindo esse cheiro?

Noah - não , qual ?

- cheiro de amor no ar - dou risada com a minha própria fala e ele fica boiando la .

-so vamos tomar a droga do café.

Digo saindo dali e indo pra mesa

                        Pov tony

Acordo e não vejo nick ao meu lado , presumo que esteja no banheiro ou tomando café.

Faço minha HP e aliás tony não estava no banheiro.

Desço e não vejo nick , procuro ele por todo canto da casa mais não o encontro.

Oque eu fiz? Sera que ele não gostou de ontem? Sera que ele vai me deixar? Denovo ???

Mil pensamentos vem atona e eu começo a ficar preocupado , ligo pra ele varias vezes mais ele não atende , vou tentar de novo

Chamada on

- Nick? Aconteceu alguma coisa? Por que demorou pra atender ? Eu fiz alguma coisa ? Eu - ele me corta.

Nick - vida , vida calma por favor , você não fez nada , você e perfeito , eu so vim trabalhar e não quis te acordar .

- puta merda que susto , e aliás vai se foder.

Nick- foder só você né .

-to falando serio Nicholas.

Nick- eu também.

Respiro fundo e acho que ele percebeu que estou bem bravo.

Nick - oque que foi dessa vez ?

- poxa , so queria acordar com você do meu lado , me beijando e vivendo um dia clichê comigo , um dia não pra sempre .

Chamada off

Esse filha da minha sogra desligou!?¿

Que idiota

Jogo o celular no sofa e vou tomar meu café.

Ondreaz- bom dia maninho .

-aham

Ondreaz- i ala oque aconteceu.

- nada - digo pegando meu celular e subindo pro quarto.

Deito na cama e entro debaixo das cobertas , fico ali por um bom tempo ate ouvir alguem entrando no quarto.

-ondreaz ja disse que não e nada .

Depois o vejo entrando de baixo da coberta e abraçando minha cintura e colocando suas pernas no meio da minha , logo depois sinto um beijo molhado na minha nuca.

Nick - to aqui

-não ligo mais .

Nick - nem eu ligo mais - ele diz me virando de frente e deitando encima de mim , e colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço.

Nick- vamo fazer uma cabaninha mais tarde , so eu e você?

Ele diz e levanta seu rosto pra me olhar , não o respondo , estava com cara fechada e um bico.

Ele começa me dar selinhos demorados por todo rosto e não consigo não sorrir com a cena .

- AAA não da pra ficar bravo com você - digo retribuindo os selinhos e segurando em sua bunda e o puxando mais pra cima, não quero ficar duro em um momento tão fofo como esse .

Nick - deixa eu aqui - ele volta pra onde tava- eu quero um sinal de vida do nosso amiguinho.

-nick!!!!

-tava tão romântico.

Nick- desculpa , desculpa .

- ja ouvi que criança quando fica com vontade passa mal , melhor não deixar você com vontade né?

Digo virando ele na cama e ficando por cima.

Pego sua mão devagarinho e coloco dois de seus dedos na minha boca e o chupo , depois ainda guiando sua mão passo por todo meu abdômen e o guio denovo so que agora ele estava com a mão em meu pau .

Ele "massageava" e eu dava leves remidos perto do seu ouvido.

Tiro sua mão de la a chupo denovo .

Faço pressão em seus braços contra o travesseiro e beijo sua boca vou descendo os beijos lentamente .

Tiro sua blusa e deixo vários chupões por ali , tiro sua calça moletom , na verdade e minha mais eu emprestei , e ele estava sem cueca então  não deu tanto trabalho.

Passo minha mão sobre toda sua extensão e dou alguns selinhos , ele curvava um pouco suas costas pelo fato de ele querer mais .

So que eu gosto de brincar.

Nick- tony não faz isso hmmm - ele diz entre gemidos

- vamos nos divertir nickzinho

Continua......

Espero que tenham gostado
Kisses kisses bye

Eu não gosto da maddison beer , não e por causa que ela esta com nick , eu realmente não gosto dela , não vou muito com a cara dela ( se você gosta eu super respeito )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não gosto da maddison beer , não e por causa que ela esta com nick , eu realmente não gosto dela , não vou muito com a cara dela ( se você gosta eu super respeito )

Cap não revisado

tonick baby Onde histórias criam vida. Descubra agora