🌵71🌵

335 52 52
                                    

Flashback on

July-precisa de alguma coisa?

-sim

July- você está chorando?

-.....

July-tudo bem,me chamo July

July-você não me deve satisfação, mais independente doque tenha acontecido pode contar comigo

-prazer me chamo Nick , Nick Austin

July-bonito o nome.

Sorrio com a fala da mulher e mesma me da um abraço apertado.

July- vou dar um jeito em você

-?

July- só me segue.

-ok

Sigo ela e entramos na porta dos fundos do restaurante.

-nossa isso é lindo !

July- é mesmo , senta ai vou trazer uma surpresa pra você

-não quero incomodar.

July- não vai , somos amigos agora

Ela fala e da um sorriso e logo depois sai me deixando naquele ambiente.

✂️Corte de tempo ✂️

July- aqui .

Ela coloca uma sobremesa na mesa que parecia estar deliciosa.

-meu Deus isso parace estar maravilhoso.

July- receita da minha mãe -ela se senta ao meu lado e pega um pedaço assim como eu.

July-você quer conversar?

-não sei.

July- quero que você saiba que sempre será bem vindo aqui .

-muito o obrigada , de verdade .

Flashback off

-E foi assim que eu conheci essa mulher maravilhosa.

Noah- nossa , agora me deu vontade de comer esse doçe , você falou de um jeito que parecia estar maravilhoso.

-você vai comer.

Ele da um sorriso e eu retribuo.

-hm então , semana que vem ryland vai se casar , e preciso que você vai comigo.

Noah- mais o casamento não e algo particular?

-sim , sim

-mais preciso que vá comigo , não quero conversar com as pessoas então talvez sua presença ali evite isso.

Noah- sim senhor.

July- aqui está-ela coloca o prato na mesa e nos agradecemos , logo a mesma já ia saindo .

-onde pensa que está indo July?

July- deixar vocês asos

-para de besteira , você e minha melhor amiga , senta aqui com nois .

Dito e feito

Aquele dia foi perfeito , rimos muito , fazia tempo que não fazia isso.

Noah e uma cara super gente boa , e educado e prestativo.

Não que eu esteja a espera disso mais Tony não me mandou mensagem, talvez ele tenha desistido de mim .....ainda bem .

July-mais me fala , como tá a vida amorosa dos dois .

Noah/eu- péssima.

Falamos juntos e ao mesmo tempo nos olhamos juntos e começamos a dar risada assim com July .

Noah-nem sei mais oque e beijar .

July- nem eu .

-eu mostro.

Puxo o rosto dos dois e demos um beijo triplo.

No começo foi meio difícil mostrar como faz certo pra eles , não que eu seja experiente mais confesso que já dei alguns beijos triplos .

Noah-uou , oque foi isso ?

July- gostei da experiência.

Nos olhamos e demos risada .

- vocês são idiotas viu -dou risada e e eles também.

Noah- não fomos nois que iniciamos um beijo triplo.

-aa vai dizer que não gosto?-faço uma cara debochada e o mesmo da risada

July- foi até que razoável

-razoavel ? Filha você devia falar que foi maravilhoso , cara vocês acabaram de beijar o Nick o Nick Austin EU!

Noah- "auto-estima entrou no chat "

- óbvio com um cara como eu , não pode ter auto-estima baixa né

Demos risada e mais risada , e foi assim o dia inteiro.

Continua.......

Eu queria avisar que tô pensando em uma fic nova , vou deixar um prévia.

Nick é o novo professor da escola infantil, na qual o filho de Xavier estuda o menino (maiko)tem algumas dificuldades na escola , não só na área do estudo mais também com seus amiguinhos.
Xavier teve que fazer um viagem a negócios e seu filho ficou sobre a "proteção" do Ondreaz e Tony Lopez , que eram tios do menino.Eles moravam na the hype house , todo mundo gostava do menino, mais Tony e Ondreaz sempre tinham problemas com o garotinho na escola , Ondreaz sempre resolvia os problemas , já Tony era mais "relaxado" com essas coisas , e não ligava prós bilhetes , para as convocações , Ondreaz sempre quis ser pai , então ele gostava muito de passar o tempo o garotinho.
Com muitas reclamações de Ondreaz , Tony prometeu ao mesmo que ele irá resolver os problemas da escola , ele não gostava nenhum um pouco disso mais concordou que faria isso , ele não conhecia Nick , mais após uma convocação o conheceu, depois desse dia ele se interessava mais em ir buscar o menino na escola , e com o tempo ele foi descobrindo coisas na qual ele jamais imaginária.

Espero que tenham gostado.

Kisses kisses bye

tonick baby Onde histórias criam vida. Descubra agora