Pov tony
Ondreaz- onde você estava? Payton veio aqui correndo e tinha alguns machucados !
-longa história.
Ondreaz- pelo visto deve ser mesmo- ele olha pra Nick ao meu lado com desgosto.
Ryalnd-oi Tony , onde você estava - ele diz aparecendo na porta correndo e vindo me abraçar .
Ele olha nick um pouco surpreso mais logo corre pra abraçar o mesmo .
Ryalnd-entrem , Ana e Miles estão aqui .
Nick fica paralizado e não diz nenhuma palavra.
Ana- Nick?
Ela corre pra abraçar ele mais ele ainda não faz nada Miles também vem em nossa direção e vejo os olhos de Nick encherem de lágrimas
Ele solta ana de seus braços e caminha ate seu carro ligando o mesmo e dirigindo.
Vou ate ele e entro no carro , correndo pois ele estava fazendo tudo muito rápido.
-oque aconteceu?
Nick - não estou preparado.
Ele começa chorar e eu apenas deixo ele respirar um pouco sozinho.
Coloco minha mão sobre sua coxa e massageou o lugar /sem malícia .
Ele bate um pouco em seu volante e pela janela consigo ver ana chorando pela janela.
-se acalma , podemos entrar ou sair daqui , mais vai ter que encarar uma hora ou outra.
Ele puxa meu rosto para ele e me beija , um beijo profundo e cheio de sentimentos.
Ele sai do carro e eu vou junto , seguro em sua mão enquanto o mesmo respira fundo.
Eu sentia falta desse nosso momentos.
Nick- oi
Ana- oi - ela diz e eles se encaram e começam a rir e depois se abraçam .
Minha família esta junta denovo.
Miles - acho que você tem que conhecer alguém né?
Nick apenas sorri e entra dentro da casa , mais antes pega na minha mão.
Lisa- oi titiu Nick- ela diz com um sorriso sincero e corre para abraçar o Nick e pega a mesma no colo .
Nick - oi gatinha
-cof cof , lisa eu ainda estou aqui
Lisa - eu sei , lisa ama titio tony
Ryland- eu fiz bolo , vão querer?
-sim .
Sentamos no sofa e lisa não desgrudava do nick e ja estava quase dormindo em seu colo , e estavamos colocando o papo em dia .
Ondreaz- vocês pretendem votar as redes sociais?
-eu sim .
Nick - talvez .
Ondreaz- você apareceu no tik tok room , a festa foi boa né?
Nick-posso ver?
Ele da o celular ao nick e eu chego mais perto dele para que eu possa ver.
Confesso que no video ele estava bem bêbedo, e fiquei com um pouco de ciúmes na hora que aquele metido a boyzinho (noah) beijou seu pescoço
-nick podemos conversar rápidinho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tonick baby
Fanfictionbom a história de duas pessoas que acham que o Mundo não precisa deles que o mundo e chato e intediante mais sua perceptiva muda apos de juntos olhar o mundo de outra maneira