🌵 72🌵

397 56 106
                                    

          A música não tem nada aver com o EP , e só pq eu gosto dela

           Semana do casamento
                        Tony pov

Já faz uma semana que Payton estava encondido na minha antiga casa, tudo estava ocorrendo como planejado.

Ele iria no casamento comigo , até por que é casamento privado, ou seja ninguém pode fazer mal a ele pois ninguém de fora estaria ali , apenas amigos.

Confesso que essa semana foi um pouco agitada.

Estou nervoso para ver o Nick e ansioso também , não pera ...... estou sentindo muitas coisas .

Ondreaz-como eu estou?- ele diz invadindo meu quarto e eu dou uma risada com o desespero do mesmo.

-ta lindo

Ondreaz- certeza? C estiver me zoando eu te mato

-ta perfeito ondre - vou até ele e só dou uma arrumada em sua gravada borboleta.

- eu te amo , e desejo toda a felicidade do mundo para você , cê você me esquecer eu juro que te mato.-abraço mesmo que dava um leve risada.

Ondreaz- eu te amo também.

Thomas-vamos logo , senão vamos atrasar .-ele grita lá de baixo.

-ta pronto?

Ondreaz- tô nervoso, muito nervoso.

-vai dar tudo certo .

Ondreaz tem que ir primeiro pra poder ficar lá na frente esperando o ry.

-pay , já terminou?

Payton- sim , já sim .

               ✂️Corte de tempo ✂️

Chegamos e nos sentamos nas cadeiras reservadas.

Não encontro Nick em lugar algum e já vai começar.

Ry parece estar muito bravo no telefone.

                          Nick pov

Chamada on

Ry- se você não vier eu juro por Deus que eu não vou casar hoje

-ryland não fala um coisa dessas , eu só não estou bem hoje .

Ry-foda-se você vai vir , nem que eu tenha que esperar mais 2 horas , hoje e o dia mais importante da minha vida e eu queria muito que o meu melhor amigo , irmão de coração estivesse aqui , se você não chegar em 20 minutos eu corto seu pau fora e não caso hoje e nem depois.

Chamada off

Ele desligou.

Eu sei , eu sei , eu falei que eu ia , chamei o Noah mais desisti de última hora , tava cansado.

Noah- acho melhor nos irmos .

-acho melhor não.

Noah - por favor Nick , vamussssss

-nops

Noah- ele vai ficar super chateado e eu também , queria comer na festa .-ele faz uma carinha triste e eu dou risada.

-merda .

-vamos logo .

Nos arrumamos rápido , bom só eu ele já tava .
E fomos para o bendito casamento.

Tava tudo muito lindo , colorido mais eu só queria acabar logo com isso .

Tinha lugares reservados e adivinha?

tonick baby Onde histórias criam vida. Descubra agora